Empregos

P&G abre inscrições para o maior processo seletivo de estágio dos últimos anos

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo e dona de grandes marcas, como Always, Downy, Gillette, Pampers e Pantene, abre inscrições para o processo seletivo online de estágio gerencial. As pessoas interessadas devem se inscrever através do site www.pgcareers.com, procurando pela palavra “Relâmpago”, até o dia 11 de setembro.

Diferente de outros programas de estágio, no Programa Gerencial da P&G, os estudantes são responsáveis por projetos que realmente impactam os negócios da companhia desde o 1º dia, sendo preparados para serem, literalmente, seus futuros líderes. Prova disso é que a P&G foi reconhecida como a empresa Top10 no ranking Linkedin Top Companies 2023 de melhores empresas para desenvolver sua carreira, e hoje, aproximadamente, 70% de sua liderança começou a carreira pelo estágio. Nessa jornada, os estudantes contam com o suporte de gestores, mentores, outros colegas de trabalho e recebem muitos treinamentos desde o início.

“O estágio gerencial na P&G me fez perceber que precisamos sair da zona de conforto. Eu pude me desafiar e aprender que os meus limites ficavam além do que eu mesma estabelecia. Desde o primeiro dia liderando projetos, reuniões com times de liderança e diversos treinamentos. Tive uma mudança de mentalidade para ter cada vez mais protagonismo na minha carreira e poder crescer não só profissionalmente, mas pessoalmente também”, relata Paola Pescara, Gerente de Vendas na P&G Brasil.

As vagas disponíveis são para o escritório da companhia em São Paulo (capital), em suas plantas nas cidades de Seropédica (RJ), Louveira (interior de São Paulo) e Manaus (AM), no centro de inovação da América Latina em Louveira e para a área de vendas em São Paulo (capital), Bauru (interior de São Paulo), Maceió (AL), Brasília (DF), São Luis (MA), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). O programa é válido para qualquer curso de graduação com data de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025 e é necessário inglês nível intermediário a avançado, o foco é em bons comunicadores, não é necessário ter fluência. Além de ter mobilidade e disponibilidade de ir presencial quando necessário de acordo com o modelo de trabalho adotado na localidade de inscrição (modelo híbrido no escritório e presencial nas demais localidades). As etapas do processo seletivo incluem a própria inscrição no site, testes de perfil, lógica e inglês, além de três entrevistas. Porém, no Processo Relâmpago todo o processo seletivo acaba até outubro.

Diversidade e inclusão continuam sendo a principal meta de recrutamento da P&G. “Nosso objetivo é refletir em nosso programa de estágio a realidade do Brasil, onde pessoas negras são a maioria. Por isso, cada vez mais os nossos processos seletivos tem sido intencionalmente voltados para essa população”, afirma Ricardo Rocha, Gerente de Equidade e Inclusão Racial da P&G Brasil.

E ainda tem mais, para estudantes pretos e pardos de todo o Brasil que ainda não tenham o nível de inglês requerido para o estágio gerencial, a P&G criou um programa de aceleração de pessoas negras, chamado P&G pra Você, com duração de até 1 ano para desenvolver esses talentos a partir de três diferentes frentes: curso de inglês, mentoria e treinamentos corporativos. O programa está com inscrições abertas e conta com uma bolsa integral em um curso de inglês 100% online, acompanhamento mensal com um mentor experiente da companhia e um calendário de treinamentos quinzenal desenhado para desenvolver as competências mais importantes para seu ingresso na P&G. Para se inscrever acesse o site www.pgcareers.com, procurando pela palavra “P&G pra você”.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock