Connect with us

Geral

PETRONAS: nova unidade é inaugurada em Campinas

PETRONAS

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a centésima loja da rede AutoExpert no Brasil, desta vez na cidade de Campinas/SP. Composta por oficinas, trocas de óleo, centros automotivos e autopeças, a rede presta serviços automotivos especializados e oferece produtos de alta qualidade, das linhas PETRONAS Syntium, PETRONAS Selenia, PETRONAS Sprinta, PETRONAS Urania, entre outros. 

Iniciado em 2021, o Projeto PETRONAS AutoExpert faz parte de uma iniciativa global, que tem como principal objetivo potencializar a visibilidade da marca, aumentar a participação de mercado e se aproximar do dia a dia dos pontos de vendas e dos consumidores finais.

“AutoExpert é um programa de parceria da PETRONAS, que leva conhecimento técnico e comercial para os pontos de vendas (PDV’s), oferecendo um atendimento diferenciado para os clientes, além de um amplo portfólio de produtos com alta performance”, explica o CEO da PETRONAS Brasil, Rogério Lüdorf.

Advertisement

PETRONAS AutoExpert – Uma parceria completa

Dentro do programa, a parceria prevê a personalização de fachada e instalação de painéis dos produtos, além de oferecer um enxoval completo para as lojas, campanhas de incentivo e suporte de marketing digital. Como destaque da iniciativa, a marca reafirma o seu compromisso por meio do Fluid Technology Solution™, de entregar inovação em cada lubrificante, independentemente do segmento industrial.

“Nós fechamos essa parceria com a PETRONAS para trazer mais modernidade, tecnologia, uma cara nova para a nossa loja e credibilidade da marca para os clientes. A PETRONAS é uma marca que o cliente sabe que pode confiar”, avalia Humberto Pedro Junior, proprietário da loja no bairro Jardim Anton Von Zuben.

Advertisement

Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)

Advertisement

A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, como Malásia, Itália, Brasil e Estados Unidos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare