Connect with us

Eventos

Mais de 300 ciclistas estiveram no Passeio Ciclístico da Semana da Mobilidade Urbana de Campinas 2023

Passeio Ciclístico da Semana da Mobilidade Urbana de Campinas 2023

Na manhã de ontem (17), cerca de 350 ciclistas participaram do Passeio Ciclístico da Semana da Mobilidade Urbana de Campinas 2023, a Semob, realizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Inúmeras pessoas destacaram a importância de eventos como esse. Uma delas foi a analista administrativa Crislaine Paixão levou o filho, Gael Davi, de três anos, para o primeiro passeio ciclístico dele: “A gente anda de bicicleta sempre, mas é a primeira vez no passeio. Adoro! A nossa principal rotina é isso (andar de bicicleta). Eu sempre busco atividades mais para ele, para incentivar desde criança. Para ele, quando se tornar adulto, tenha essa vontade de praticar esportes”. 

Trajeto do passeio Ciclístico da Semana da Mobilidade Urbana de Campinas 2023 

Concentração, largada e chegada ocorreram no Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”. Os ciclistas percorreram um trajeto de 7 km, saindo pelo portão 2 do Parque e percorrendo as vias Dr. Manoel Afonso Ferreira, Dr. Jesuíno Marcondes Machado, Dr. Hermas Braga, Dr. Moraes Salles e a Rodovia Dr. Heitor Penteado, entrando pelo portão principal para completar o trajeto na área interna do Ecológico. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare