Parque Dom Pedro inicia revitalização da Entrada e do Corredor Pedras
O Parque Dom Pedro iniciou a revitalização da Entrada e do Corredor Pedras que receberão nova roupagem com mudança no design, iluminação e ampliação dos espaços de convivência e áreas externas. As obras não afetam o funcionamento do shopping. Iniciada em 2022, quando o empreendimento completou 20 anos, a modernização já foi concluída nas áreas Flores e Árvores. Ao todo, serão mais de 48 mil m² de áreas revitalizadas.
“Entusiasmados pelo retorno positivo dos primeiros setores revitalizados, seguimos comprometidos em promover o padrão de excelência que nos tornou referência em experiência e entretenimento. Estamos criando espaços multifuncionais que atendam às diversas necessidades de nossos clientes, desde momentos de lazer até encontros de trabalho e atividades familiares, tornando cada momento único no Parque Dom Pedro”, afirma Rafael Moral Marques, superintendente do empreendimento administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.
O projeto de revitalização é uma colaboração entre as equipes de desenvolvimento e operacional da ALLOS, em conjunto com escritórios terceirizados. O projeto conta com formas orgânicas e simples que se integram, criando espaços acolhedores e que proporcionam experiências singulares, em uma atmosfera imersiva e que se conecta com as necessidades dos visitantes.
“Nosso compromisso em oferecer uma experiência de compras e lazer excepcional vai além da transação comercial. Estamos dedicados a criar espaços que promovam o bem-estar, a conveniência e o conforto”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.
O Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Somente em 2023, ano em que superou R$ 2 bilhões em vendas, o shopping recebeu 43 novas operações que chegaram para ampliar o mix disponível aos mais de 1 milhão de visitantes que o local recebe por mês.