Geral

Para comemorar 27 anos, Cia Athletica Campinas promove o Especial Spinsky, no heliponto do prédio Sky Galeria

Unir a atividade esportiva com uma vista exuberante de um dos pontos mais altos da cidade ao cair da tarde. Com essa proposta de experiência, a Cia Athletica Campinas promove no dia 30 de setembro, um sábado, a primeira edição do Especial Spinsky, atividade que integra o calendário de comemorações dos 27 anos da academia na cidade. Serão quatro aulas de spinning, com duração de 60 minutos cada, realizadas no heliponto do prédio comercial recém inaugurado no Shopping Galleria, de frente para a rodovia Don Pedro.

Ministradas por professores da própria academia e convidados, as aulas acontecerão em quatro horários (15h, 16h15, 17h30 e 18h45), aproveitando a tarde e o inicio da noite. “A proposta de fazer essa ação à tarde e inicio da noite é oferecer uma experiência diferente para os participantes, além de proporcional uma sunset inesquecível, com o cair do sol e a paisagem oferecida do alto do prédio do Sky, com vistas para uma área verde”, conta Edward Bilton, Diretor da Cia Athletica Campinas e de Marketing da rede.

Ele conta que a ação também faz parte das comemorações dos 27 anos da Cia Athletica Campinas, inaugurada em 1986. “Sempre procuramos nos diferenciar pela qualidade de nossos serviços e, também, com eventos diferentes e essa data não poderia ser diferente”, acrescenta. “Será um evento diferente, para alunos e não alunos, desde os mais experientes na prática dessa modalidade até os iniciantes”.

“A Cia Athletica Campinas do Galleria tem um significado diferente para a rede, pois foi a terceira unidade no Brasil e a primeira fora da Capital Paulista, onde ela nasceu”, complementa Bilton.

Por ser um evento com número limitado, as inscrições podem ser feitas nas recepções das duas unidades da Cia Athletica> no Galeria Shopping e Clube Cultura de Sousas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock