Operador de Atendimento II
Formação Acadêmica: Ensino Superior completo ou cursando;
Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.
Competências comportamentais:
Simpatia e empatia;
Flexibilidade;
Foco no Cliente;
Inclinação para o autodesenvolvimento;
Pro atividade e dinamismo;
Disponibilidade em apoiar a equipe.
Principais Atividades:
- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
- Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
- Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
- Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
- Entrega de resultado, através do sistema vigente;
- Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;
- Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente.
Informações:
Local de Trabalho: Unidade Fleury Campinas (Centro)
Carga horária mensal: 180 horas (sendo 6 horas diárias)
Escala de Trabalho: 6×1 (trabalho aos sábados, domingos e feriados)
Horário de Trabalho: 12:15 – 18:30
“O Grupo Fleury tem interesse em receber candidaturas de profissionais com deficiência”.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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