Geral

OEC abre processo seletivo para programa de estágio em oito estados

OEC – Engenharia e Construção, empresa líder no setor de construção pesada com mais de 11 mil colaboradores, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio no dia 20 de setembro. São mais de 40 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Poderão concorrer alunos que cursem a partir do terceiro período da faculdade.
 

Com o propósito de atrair talentos de todo o país para integrar seu time, a empresa abre oportunidades nas seguintes cidades: São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Itaguaí (RJ); Duque de Caxias (RJ); Guaratuba (PR); Soledade (RS); Salvador (BA); Aracaju (SE); Recife (PE); e Silves (AM). O programa foi desenvolvido com o compromisso de gerar oportunidades, promover a permanência e estimular o desenvolvimento de um maior número de jovens profissionais talentosos.
 

Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente através do site Link até o dia 30 de outubro. O processo seletivo é composto por três etapas, projetadas para identificar os candidatos mais promissores. Os selecionados terão a oportunidade de começar a exercer atividades supervisionadas a partir de janeiro de 2024.
 

Além da bolsa-auxílio, os estagiários ganham direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênios com empresas parceiras.
 

Com quase oito décadas de história, a OEC é a empresa de construção pesada do Brasil mais desejada pelos estudantes de engenharia segundo pesquisa realizada pela consultoria norte-americana Universum (2021). Dentre as empresas listadas na pesquisa estão Petrobras, Google, Apple e Microsoft.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock