Connect with us

Eventos

“O Que te Assombra” aproveita clima de Halloween para programação dupla neste fim de semana

Assombra

O Projeto O Que te Assombra promove neste sábado, 21 de outubro, mais uma edição do “Saudade e Suas Vozes!” e, no domingo, 22, a caminhada monitorada “Campinas Sobrenatural”. Ambas são gratuitas, mas serão arrecadados alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Campinas.

Inscrições devem ser feitas pelo link (https://www.even3.com.br/passeio-noturno-saudade-e-suas-vozes-2110-402752/) e (https://www.even3.com.br/caminhada-monitorada-campinas-sobrenatural-2210-402772/) e também disponível na bio do perfil no Instagram @oqueteassombra

O passeio “Saudade e Suas Vozes” contará histórias de assombrações do próprio cemitério, que estão no livro Muito Além da Saudade – de Élcio Henrique Ramos. O historiador Cridinei Gabriel participa do evento. É obrigatório o uso de calçados fechados no cemitério. Esse é um evento contemplado pelo FICC – Fundo de Investimento Cultural de Campinas, pertencente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Advertisement

A caminhada monitorada “Campinas Sobrenatural” é toda a pé. O percurso terá aproximadamente 5,5 km – com tempo estimado de duas horas e trinta minutos. 

O trajeto é Largo Santa Cruz, pátio da Biblioteca Municipal, Prefeitura, Beco do Inferno, Monumento Túmulo de Carlos Gomes, Largo do Rosário, Rua 13 de Maio, Museu de Imagem e Som (MIS), Túnel da Fepasa, Rua Visconde do Rio Branco, Cemitério dos Cativos (Largo São Benedito) e retorno ao Centro de Convivência (fim da caminhada).

Serviço

Advertisement

Saudade e Suas Vozes!

Dia: 21/10 (sábado)

Encontro às 16:45 na entrada principal do Cemitério da Saudade. 

Advertisement

Início:17h

Campinas Sobrenatural

Dia: 22/10 (domingo)

Advertisement

A concentração será às 9h no Largo Santa Cruz – Cambuí 

Saída às 9h15

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare