Geral

O que muda na rotina de atendimento dos serviços municipais ao público

Com o intuito de intensificar as medidas de prevenção e contenção ao novo coronavírus no município, a Prefeitura de Campinas está tomando uma série de medidas restringindo o contato social e a alta circulação de pessoas.

 

ADMINISTRAÇÃO DIRETA

 

Paço Municipal

 

Saúde

 

Assistência Social

 

Planejamento e Urbanismo

Departamento de Planejamento: O atendimento será agendado e, sempre que possível, deverá ser realizado por telefone ou e-mail. 

Departamento de Informação, Documentação e Cadastro: O atendimento será limitado a oito pessoas ao dia no Espaço Cidadão. No 18º andar serão atendidas oito pessoas por coordenadoria.

 

Segurança Pública

 

Porta Aberta

Finanças:

Serviços Online: www.campinas.sp.gov.br/fin-online

E-mail: [email protected]

Chat: www.campinas.sp.gov.br/sac-portaaberta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Atendimento telefônico: (19) 3755-6000 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

 

Procon: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento-consumidor

Atendimento telefônico: 151

 

Semurb:  https://appo.campinas.sp.gov.br/

Demais informações: 156

 

 

Concursos

 

Postos do Agiliza Campinas

 

Escolas e creches municipais

 

Procon

 

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT)

 

EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

Bosques e Parques

 

Praças de Esporte

 

Equipamentos culturais e eventos

 

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Castramóvel

 

Transporte público

 

“Operação Lagoa” e a ciclofaixa de lazer Taquaral/Norte-Sul

 

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

 

Ceasa Campinas

Cohab Campinas

 

IMA

 

Sanasa

Agência Castelo – 3348-5700

Agência Londres – 3348-5701 / 3348-5702 / 3348-5703

Agência Taquaral – 3348-5704 ou 3348-5705

Agência Centro – 3348-5706

 

Setec

Cemitérios

Feiras noturnas

Feiras livres

Mercado Municipal

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS PARA A COMUNIDADE

 

Cultos religiosos

 

Academias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock