Connect with us

Empregos

Nestlé prorroga inscrições para Programa de Trainee 2024

nestle

A Nestlé prorrogou as inscrições para seu Programa de Trainee 2024 até 9 de outubro. Podem se candidatar pessoas com formação de nível superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023, disponibilidade de mudança de cidade e/ou estado e viagens frequentes. As inscrições podem ser feitas por este link

As oportunidades estão abertas para as áreas de Marketing, Finanças, E-Commerce, Vendas, Engenharia, Agricultura, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Qualidade, Transformação Digital, Nestlé Professional, Centro de Serviços Compartilhados, entre outras. A jornada do processo seletivo contará com uma trilha de testes online, seguida de painéis com a área de Recursos Humanos, líderes, entrevistas e a etapa final.

“Na Nestlé, acreditamos que o poder da transformação está nas mãos de cada pessoa. Por isso, trabalhamos de forma inovadora para nutrir talentos excepcionais e criar impacto significativo na vida das mais de 19 mil pessoas colaboradoras da Nestlé Brasil. O Programa de Trainee é uma porta de entrada que oferece muitas oportunidades. Estou entusiasmada com mais essa edição”, comenta Izabel Azevedo, diretora de talentos e cultura da Nestlé Brasil.

Advertisement

Os benefícios oferecidos envolvem remuneração compatível com o mercado, assistência médica, odontológica e de medicamentos, seguro de vida, participação nos lucros, desconto em produtos, licenças parentais, vale refeição e estacionamento a depender da localidade de atuação e acesso ao Programa de Bem-Estar, uma rede online de nutricionistas, psicológicos, atividade física entre outros, e ao Trainee Hub, um subsídio para investir na formação educacional.

SERVIÇO – INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA PROGRAMA DE TRAINEE NESTLÉ 2024

Período de inscrição: até 9 de outubro

Advertisement

Pré-requisitos: formação a nível superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) entre dez/2021 a dez/2023; disponibilidade de mudança de cidade/estado e viagens frequentes

Áreas das vagas: Marketing, Finanças, E-Commerce, Vendas, Engenharia, Agricultura, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Qualidade, Transformação Digital, Centro de Serviços Compartilhados, entre outras.

Como se inscreverLink 

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare