Connect with us

Empregos

Multinacional japonesa anuncia mais de 30 vagas de emprego na região

Toyota

A Toyota do Brasil, renomada multinacional japonesa com mais de oito décadas de história, reitera seu compromisso com os princípios orientados para as pessoas e a busca incessante pela melhoria contínua.

Em sintonia com o Toyota Way, a empresa reafirma seu compromisso em moldar um futuro inovador, adaptando-se às mudanças globais de maneira sustentável e buscando proporcionar experiências significativas aos seus clientes.

A Toyota tem como missão “produzir felicidade para todos” e visa a “promover mobilidade para todos”, destacando seus princípios corporativos, que incluem agir em benefício dos outros, trabalhar com integridade, cultivar a curiosidade, observar com atenção e buscar constantemente a excelência e a melhoria contínua.

Advertisement

Além disso, a empresa reconhece a importância de criar oportunidades de crescimento, encara a competição de forma construtiva, demonstra cuidado com as pessoas e expressa gratidão a todos que contribuem para o seu sucesso.

Diante desse compromisso, a Toyota do Brasil anunciou a abertura de 36 vagas de emprego, abrangendo diversas áreas e localidades, como Indaiatuba, Sorocaba e Porto Feliz, no estado de São Paulo.

As oportunidades incluem posições efetivas, com várias delas reservadas exclusivamente para indivíduos com deficiência (PcD), reforçando o compromisso da empresa com a promoção da inclusão e da diversidade no ambiente de trabalho.

Advertisement

As vagas disponíveis englobam desde cargos de Operador(a) Multifuncional Trainee em diferentes setores, como Funilaria, Montagem, Movimentação de Materiais, Prensa e Pintura, até funções de maior responsabilidade, como Analista Comercial PL, Analista de Relacionamento com Cliente JR, Analista de Engenharia de Serviços JR, Analista de Processos e Produção SR, Coordenador(a) de Planejamento de Produto e Preço, Gerente de Comunicação, além de várias oportunidades para Operador(a) Logística.

Os candidatos podem fazer parte da equipe Toyota inscrevendo por meio do site oficial de recrutamento: https://toyotabrasil.gupy.io/.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare