Connect with us

Empregos

Multinacional com sede em Hortolândia anuncia vagas de emprego:

magnet

Marelli é uma empresa global no setor automotivo que oferece uma ampla gama de soluções e componentes para veículos.

Fundada em 2019 como resultado da fusão da Calsonic Kansei e da Magneti Marelli, a empresa atua em diversas áreas da indústria automotiva, incluindo powertrain, sistemas de iluminação, eletrônica, suspensão e outros componentes essenciais para automóveis.

A Marelli fornece produtos e serviços para fabricantes de automóveis em todo o mundo, contribuindo para o desenvolvimento e produção de veículos modernos e eficientes.

Advertisement

Confira as vagas de emprego na Marelli Hortolândia, clique no titulo abaixo:

Analista de Desenvolvimento Optico

SêniorDescrição: Atuação: Setor automotivo, desenvolvimento de produtos de displays, multimidia, computador de bordo e ótica automotiva, utilizando ferramentas específicas para o desenvolvimento, elaborar propostas de novos componentes e alterações de produtos existentes. Desenvolver eficiência no projeto mecânico conforme as especificações internas, dos clientes e normas nacionais e internacionais…. 

Lider Eletronico Manutenção (Marelli)

TécnicoDescrição: Área de atuação:Atuar como líder na área de manutenção em linha de produção focada em eletrônico e de montagens de painéis eletrônicos de carro.Outros requisitos: Rotina e Atividades:Responder operacionalmente pela realização de manutenção mecânica, elétrica e…

Advertisement

Analista de Qualidade Projetos

Descrição: ANALISTA DE QUALIDADE PROJETOSEstamos em busca de um Analista de Qualidade Projetos para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por qualidade e tem experiência em projetos, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:-

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare