Connect with us

Empregos

MadeiraMadeira, Bio Ritmo, Di Santinni e outras 17 empresas oferecem mais de 890 vagas de emprego em todo o país

emprego

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), conduzida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgou no mês de agosto que, segundo um balanço trimestral, o desemprego caiu em 8 estados brasileiros. Os locais que mais ganham destaque são: Distrito Federal, que passou de 12,0% de desocupação para 8,7%, e o Rio Grande do Norte, de 12,1% para 10,2%. Ademais, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Maranhão, Pará e Mato Grosso seguem na sequência de quedas. Além disso, os dados evidenciam que a taxa de desocupação no Brasil atingiu 8% no trimestre encerrado em junho, o menor resultado para o período desde 2014.

Tal pesquisa mostra que o cenário encontra-se otimista, e como consequência, os salários tendem a crescer nos próximos meses, como aponta a pesquisa realizada pela consultoria Tendências. Sendo assim, com objetivo de ajudar os profissionais que estão em busca de novas oportunidades, 20 empresas de diferentes áreas do mercado estão anunciando mais de 890 vagas de emprego com possibilidade de trabalho presencial, híbrido ou remoto. Com funções que vão desde estágios até cargos seniores, as oportunidades contemplam diversas áreas de atuação, como administração, vendas, comercial, financeiro, tecnologia, comunicação, marketing e muito mais. Confira a relação a seguir:

MadeiraMadeira

Advertisement

A MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, está ofertando mais de 93 vagas por todo Brasil, além das oportunidades para trabalhar em suas Guide Shops. A empresa busca profissionais com foco no atendimento, cuidado e satisfação do cliente. O colaborador terá direito a benefícios como vale refeição, alimentação e transporte, Gympass, plano de saúde e odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação), e seguro de vida Prudential. Estão inclusos, também, bônus e comissões de venda. Basta clicar neste link e verificar a disponibilidade de vagas na sua cidade. Para encontrar as oportunidades nas Guide Shops, acesse Link.

Zapay

Zapay, startup de tecnologia focada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, está com oportunidades de emprego para os cargos de Analista de CX, Web Designer, Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End e Líder de Tecnologia. As vagas são para trabalho home office em horário flexível. Entre os benefícios oferecidos estão day off no dia ou mês do aniversário, plano de saúde Amil, cartão Flash e Keiken Benefícios. Para mais informações, os interessados devem acessar o link.

Advertisement

Casar.com

Casar.com, empresa especializada no mercado de casamentos, está com uma oportunidade para a área de Marketing de Analista de Customer Experience. Para candidatar-se, basta acessar o link em que poderá também acompanhar novas posições para fazer parte da empresa.

Qi Tech

Advertisement

QI Tech é uma plataforma one-stop-shop para serviços financeiros, de crédito e banking e antifraude. A empresa que começou com apenas 3 pessoas em 2018, hoje está com 116 colaboradores! A companhia tem em seu DNA o espírito colaborativo. por isso, para incrementar a dinâmica presencial de trabalho, a Qi Tech investe em atividades indoor de entretenimento que fortalecem a cultura de companheirismo e conexão entre os funcionários, como: aulas de pingue-pongue, noite de jogos – xadrez, baralho e sinuca -, jogos eletrônicos e happy hour às quintas e sextas-feiras. Sem contar as atividades outdoor, como o grupo de corrida de rua e futebol. E se a fome bater durante o expediente não se preocupe, além de manter a despensa com snacks e frutas sempre abastecida, a companhia tem como rotina patrocinar cafés da manhã e tardes de pipoca!

Atualmente está com sete oportunidades abertas para atuar nas áreas de tecnologia e comercial. Os interessados em fazer parte da equipe podem consultar as vagas disponíveis neste link.

N5

Advertisement

N5, empresa de software para Indústria financeira, está com centenas de vagas em aberto em diversas áreas e 100% home-office. As oportunidades oferecidas são para atuar como: TL Full Stack, TL Back End, Engenheiro de Dados Sr., Business Diretor, Partnerships Leader, Cross Selling Leader, CDO e Architect. Por ser uma multinacional presente em 15 países e oferecer vagas remotas, os candidatos podem trabalhar de qualquer lugar do mundo. Para concorrer às vagas, basta enviar CV para [email protected] ou se candidatar pelo site da N5.
 

Nowports

A logtech Nowports, maior agente de carga digital da América Latina, está com vagas abertas para: Ocean Product Pricing Team Leader, Customer Service Representative, Sales Executive Pleno e Sênior, Customer Service Aéreo e SDR Team Leader. Os interessados podem se inscrever neste link.

Advertisement

SoluCX

A SoluCX, empresa de soluções em Customer Experience, está com oito vagas abertas para todos os níveis de atuação (estagiário, júnior, pleno e sênior). São elas: Analista de Suporte Técnico Júnior, Analista de Suporte Técnico Pleno, Account Manager Sênior, Backend Pleno TS e Front End Pleno Vue. Para o estágio, há vagas nas áreas de Operações, Financeiro e Inteligência de Negócios. Os candidatos podem se inscrever neste link.

Siprocal

Advertisement

A Siprocal, empresa de publicidade digital que atua com a distribuição, monetização e engajamento para estratégias de mídia em smartphones, TVs conectadas e jogos digitais, está com uma vaga aberta para trabalho remoto como Executivo de Vendas – CTV Ad Sales. É necessário fluência no idioma inglês. Para realizar a candidatura e verificar demais detalhes sobre o cargo, os interessados devem clicar neste link.

Transfero

Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain, está com vagas abertas para trabalho no sistema híbrido e presencial no Rio de Janeiro, na área de Analista de FP&A, Analista de Inbound Marketing (foco CRM), Analista de Operações Backoffice, Analista de Remuneração pleno e Analista de Social Media. Os interessados devem se candidatar neste link.

Advertisement

MB Labs

MB Labs, empresa focada em consultoria de tecnologia que oferece ao mercado soluções integradas de design, tecnologia, estratégia, engenharia de software e serviços digitais, está com vagas disponíveis para cargos sênior, pleno, júnior e estágio, entre elas: desenvolvedor node.js, desenvolvedor react.js, product owner (PO), tech lead, gestão de negócios, gerente de projetos, analista de endomarketing, entre outras. Para saber mais informações e se candidatar no processo seletivo, acesse o site.

Flexpag

Advertisement

Flexpag, empresa de tecnologia que fornece soluções de meios de pagamento especializadas para o segmento de utilities – empresas de energia, gás natural, água e saneamento, oferece 13 posições de trabalho, nas cidades de São Paulo e Recife, em diversos cargos de tecnologia e gerente de contas. A empresa também possui um banco de talentos para cadastro. Os interessados devem acessar este link.

Kovi

Kovi, startup de tecnologia voltada para mobilidade que busca revolucionar o setor automobilístico facilitando o acesso das pessoas ao carro, está com 19 oportunidades para trabalho nas áreas de operação, manutenção, funilaria, mecânica, entre outras. As são para atuar nas oficinas da startup em São Paulo e Porto Alegre Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre as vagas e se candidatar a essas e outras oportunidades por meio do link Link.

Advertisement

Di Santinni

Di Santinni, grupo com mais de 40 anos e Top 3 das maiores varejistas de calçados multimarcas do país, está com 29 vagas de emprego distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Paraíba. As oportunidades são para atuar em diversos cargos como Atendente, Líder ou Gerente de Lojas, Estoquista, Consultor de Franquias, Técnico em Informática, Analista Desenvolvedor de Back-end SR, Analista de CRM SR, entre outras funções. A empresa também conta com programa Jovem Aprendiz, e tem oportunidades para PcD. Para saber mais e se candidatar, basta acessar este link.
 

Asper

Advertisement

Asper, uma das principais empresas de cibersegurança do Brasil, está com diversas posições em aberto nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas são voltadas para segurança e gestão de operações. Entre elas: Analista QRadar, Analista Splunk, Coordenador SOC, Analista de Governança de Tecnologia, Analista Cyberark, entre outras. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta acessar este link.

Casa do Zezinho
Casa do Zezinho, ONG socioeducativa que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, está com oportunidade de emprego para Assistente de Ensino Bilíngue. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail: [email protected].
 

Social SA

Advertisement

Social SA, empresa referência no mercado de Full Commerce, Full Comex (Comércio Exterior) e negócios digitais, está com 14 vagas de emprego de modalidade presencial na cidade de São Paulo. Entre os cargos, que podem ser júnior, pleno ou sênior, estão: Analista de CRM, Analista de E-commerce, Analista de Marketplace, Analista de Mídias Sociais, Analista de Qualidade (Atendimento), Analista de Tráfego Pago, Assistente de Criação, Auxiliar de E-commerce, Engenheiro de Dados e Especialista Facebook Ads. Os currículos devem ser cadastrados na página de carreiras da Social SA por meio deste link.

Sympla

A Sympla, maior ecossistema de experiências do Brasil, está com duas vagas em aberto para os cargos de Analista de Relacionamento e Analista de Atendimento ao Cliente (PCD).

Advertisement

As vagas são em regime efetivo e com possibilidade de trabalho remoto, além de proporcionar diversos benefícios como: seguro de vida, vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche e Dog lifeDay off de aniversário, entre outros. Para mais informações das vagas, acesse. A empresa acredita em experiências acessíveis e inspiradoras e valoriza e estimula pluralidade e inclusão. Para se candidatar, basta acessar o link.

Grupo Petrópolis

Grupo Petrópolis, maior cervejaria do País com capital 100% nacional, está com mais de 600 vagas em aberto, principalmente para os cargos comerciais, administrativos e logísticos. Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: assistência médica e odontológica, PLR, programas de apoio ao colaborador, seguro de vida, vale alimentação e refeição, entre outros. Lembrando que o Grupo Petrópolis conta, atualmente, com mais de 20 mil talentos que integram a empresa em todo o Brasil. Diversos, simples e comprometidos, a cervejaria oferece produtos de qualidade sem deixar de lado o crescimento sustentável e, sobretudo, a valorização das pessoas. Os profissionais interessados devem se cadastrar neste link.

Advertisement

Bio Ritmo

Bio Ritmo, rede de academias high end, que conta com 26 unidades distribuídas prioritariamente entre SP e RJ, está com vagas abertas na área corporativa como, Analista de Sistemas Pleno, Product Marketing Manager, Coordenador de Data Intelligence, Estagiário de Comunicação Interna, e também nas unidades, entre elas, professor de musculação, natação, ginástica, estagiário de educação física e muitas outras. Para candidatar-se e acompanhar as oportunidades, basta acessar o link.

Avla

Advertisement

A Avla – insurtech chilena de seguros empresariais e uma das principais seguradoras de garantia e crédito da América Latina – está com uma vaga para Gerente Jurídico. Os candidatos devem possuir conhecimento avançado na área e experiência prévia. Os interessados podem enviar o LinkedIn para o forms que está neste link.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare