Connect with us

Empregos

Lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping devem contratar mais de 2000 colaboradores nesse final de ano

Atendente de Padaria

Com datas como Black Friday e Natal cada vez mais próximas, surgem boas oportunidades para quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, devido à abertura de vagas temporárias no comércio. Em Campinas, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping devem ampliar em pelo menos 30% os seus quadros de funcionários até o Natal.
 

Segundo estimativa da Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas e da Associação de Lojistas do Galleria Shopping, os empreendimentos deverão contratar, juntos, mais de 2.000 trabalhadores, entre fixos e temporários nas próximas semanas. Somente no Iguatemi Campinas, deverão ser mais de 1.500 contratações. Já no Galleria Shopping, esse número deve chegar em aproximadamente 500 novos colaboradores.
 

“As vendas foram melhorando desde o início de 2022, e as lojas já foram recontratando para recuperar um nível de emprego similar ao que tinham antes da pandemia. Então, as contratações temporárias de final de ano serão um pouco menores desta vez, porque houve todo um movimento de contratação ao longo do ano. Por outro lado, estimamos um nível de efetivação desse pessoal um pouco maior do que os anos anteriores, na casa de 40%, em função dessa recuperação progressiva do nosso faturamento”, afirma Luis Campos, presidente da Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas.
 

Advertisement

As perspectivas de efetivação também são ressaltadas pelo empresário Marcelo Batista Menezes Agostinho, presidente da Associação de Lojistas do Galleria Shopping. “As vagas de final de ano são sempre uma excelente chance de ingressar no mercado de trabalho e os funcionários que se destacam encontram fortes chances de conseguirem um emprego fixo”, afirma.
 

Tanto no Iguatemi Campinas quanto no Galleria Shopping, há oportunidades para diversas funções, como vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquistas e são grandes as possibilidades de efetivação nas funções.
 

No Iguatemi Campinas, os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, localizada no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou acessar o site da instituição e fazer o cadastro on line (www.alscic.com.br), assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos.
 

Advertisement

Já quem quiser tentar uma vaga no Galleria Shopping deverá entregar o currículo na administração do empreendimento, localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação, ou enviar diretamente para o e-mail da associação de lojistas.

Algumas dicas para quem busca uma vaga:

  • Preparar um bom currículo, porque é a informação que será compartilhada com o entrevistador;
  • Boa apresentação pessoal do ponto de vista do vestuário, pois no varejo o contato humano é muito frequente, então a imagem a ser transmitida em termos de postura e vestuário será avaliada no processo seletivo;
  • Pesquisar antes sobre a empresa que está oferecendo a oportunidade, buscar informações sobre a função e os produtos que aquela empresa vende. Isso pode ser um diferencial, porque os entrevistadores costumam fazer dinâmicas em grupo e o conhecimento prévio pode fazer com que um candidato se destaque em relação a outros;

Depois de conquistar a vaga, o funcionário precisa se atentar a alguns pontos para obter bons resultados e se sair bem:

  • Ser atencioso, ter postura e educação;
  • Se relacionar bem com outras pessoas;
  • Ter afinidade com o produto que vai vender e trabalhar;
  • Colaborar para uma boa experiência de compra;
  • Não induzir o cliente a uma compra equivocada, da qual ele se arrependerá no futuro;
  • Compreender que atingir a meta vai ser consequência de um bom atendimento.

Serviço | Entrega de currículos para as vagas de final de ano
 

Iguatemi Campinas-

Advertisement

Onde: Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Campinas ou pelo site.

Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – terceiro piso (acesso pelo P5 da torre de estacionamento)

Galleria Shopping-

Advertisement

Onde: administração do shopping ou pelo e-mail da associação de lojistas.

Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare