Connect with us

Geral

Linha 239: Emdec altera trajeto do Satélite Íris

linha 239

Linha 239: a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) altera o itinerário da linha 239 (Terminal Ouro Verde), a partir desta terça-feira, 26 de setembro, no bairro Satélite Íris. A mudança ocorre no sentido PUCC II (Jardim Ipaussurama) e é motivada por mudanças de circulação implantadas pela Emdec na região.  

Após circular pela rua Josepha Júlia Doval de Oliveira, a linha passa a acessar as vias Dr. Dante Erbolato e Professor Mário Scolari, onde atenderá a um novo ponto de parada, antes de retomar o trajeto convencional pela rua Tom de Araújo (marginal da avenida John Boyd Dunlop). 

No mês de agosto, a linha 239 transportou cerca de 1,9 mil passageiros (passagens pela catraca), em dias úteis.  

Advertisement

Consulte sua linha – inclusive a linha 239

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais, bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto. Também é possível consultar horários de partida e itinerários no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare