Geral

Linha 213 circula com novos horários a partir de segunda, 24

Os usuários do transporte público coletivo que utilizam a linha 213 (Terminal Itajaí) devem ficar atentos aos novos horários de operação, em dias úteis, válidos a partir da próxima segunda-feira, 24 de junho. As mudanças ocorrem após monitoramento realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), que identificou a necessidade de ajustes no tempo de ciclo.

A 213 terá a primeira partida do Terminal Itajaí às 4h30 e a última às 23h20. E atenderá ao Terminal Metropolitano, localizado na rua Luiz Donizetti Rovaris, entre 5h55 e 0h25. Os intervalos serão de 13 minutos no pico da manhã e 12 no pico da tarde, em dias úteis.

A linha 213 liga a região do Campo Grande ao Centro, passando pelas avenidas John Boyd Dunlop, Amoreiras, Andrade Neves e Barão de Itapura. Atende aos terminais Itajaí, Campo Grande, Satélite Íris e Metropolitano. No mês de maio, a linha 213 transportou, em média, 7,7 mil passageiros, em dias úteis.

Consulte sua linha  

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos das linhas impactadas. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock