Geral

Leilão do Pátio tem visita aos veículos anunciados para arremate nesta quarta-feira, 3

Quem tem interesse em um dos 397 lotes participantes do leilão on-line do Pátio Municipal, que acontece nesta quinta-feira, dia 4 de julho, às 10h, poderá participar de visitação pública, para conferir de perto os veículos que estão anunciados para arremate. A visita acontecerá nesta quarta-feira, dia 3 de julho, das 8h30 às 16h30, no próprio Pátio, na rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, bairro São José.

Este será o segundo leilão on-line do Pátio em 2024, e já está aberto para lances. A organização é da própria Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pelo site www.cidafixerleiloes.com.br, onde estão disponíveis todas as regras para o arremate.

Para visitar os lotes, é preciso apresentar documento de identificação. Já para participar do leilão on-line e ofertar lances, é preciso fazer cadastro prévio no site www.cidafixerleiloes.com.br. O regramento orienta a realização do cadastro até dois dias antes do leilão, evitando problemas na liberação.

Entre os lotes disponíveis para serem arrematados, estão 71 veículos com direito à documentação, sendo 22 carros e 49 motos; 270 para sucatas (desmonte/venda de peças); e 56 para usinagem (prensa/reciclagem).

Histórico dos últimos leilões

Nos dias 27 e 28 de maio, foi realizado o primeiro leilão on-line do ano. Na ocasião, foram ofertados cerca 600 veículos, divididos em 371 lotes. No ano anterior, 2023, ocorreu um leilão, organizado pelo Detran/SP, com 885 lotes.

Já em 2022, cinco leilões de veículos apreendidos no Pátio foram realizados, sendo um organizado pela Polícia Judiciária de Campinas e quatro pelo Detran/SP. No total, foram ofertados 2.609 lotes.

Outros cinco leilões on-line foram realizados em 2021, com 2.761 lotes. E em 2020, quatro leilões ofertaram 2.262 veículos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock