Kajuru tem convulsão e desmaia durante votação no Senado
19/11/2019 20:52,atualizado 19/11/2019 20:58
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal durante a votação dos destaques da proposta de emenda à Constituição (PEC) paralela à reforma da Previdência na noite desta terça-feira (16/11/2019) e precisou ser retirado do plenário na maca da equipe médica da Casa.
Ele teve uma pequena convulsão, informou o senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico e fez o primeiro atendimento ao parlamentar. Segundo a assessoria de imprensa do Presidência do Senado, ele está consciente e será encaminhado à emergência do Hospital Sírio-Libanês.
Jorge Kajuru diz que usa “sistema americano” para evitar robôs e captar a verdadeira vontade da sociedade brasileira
Em entrevista, senador ainda chamou ministro de “nefasto”, responsabilizando-o pelo que chama de “desmoralização da Corte”
Kajuru é diabético e deverá passar por uma bateria de exames para monitorar as taxas dele e o que motivou a convulsão. Segundo a equipe médica do Senado, ele vomitou, perdeu a consciência rapidamente mas logo depois voltou à lucidez.
A assessora de imprensa dele, que o acompanhou no atendimento, informou que ele já estava passando mal desde o início da sessão, que iniciou por volta das 17h.
O peruano Diego Haro foi desconvocado para a partida após dar entrevista sobre o duelo para rádio argentina
Felipe Vazquez já havia sido preso por ter feito sexo com uma menina de 13 anos
Senador goiano pela Cidadania é diabético. Ele recuperou a lucidez, mas será levado à emergência do Hospital Santa Helena
O meia Bruno Guimarães, do Athletico-PR, pode ser o novo reforço rubro-negro para a temporada 2020
Sorteios feitos pela Caixa Econômica Federal foram realizados em São Paulo