Connect with us

Eventos

Isso É Churrasco On Fire chega a Valinhos!

Fernando & Sorocaba

Fernando e Sorocaba estão prontos para agitar o Brahma Valley com o Isso É Churrasco On Fire. O evento especial será no dia 02 de setembro, na cidade de Valinhos, no Interior de São Paulo, a partir das 16 horas. Será uma tarde repleta de hits, lançamentos musicais e o emblemático open churras.  

“Prepare-se para uma experiência única, onde música e churrasco se unem em perfeita harmonia. Neste dia, o cenário será transformado para receber um público animado e apaixonado por boa música e open churras de alta qualidade”, descreve Fernando. 

Sorocaba complementa: “Estamos ansiosos para trazer o ‘Isso É Churrasco On Fire’ para Valinhos. Além de ser um show especial, com 3 horas de duração, proporcionamos para o público também um open churras de carnes nobres preparado por um time de especialistas.”

Advertisement

Um evento de tirar o fôlego

O Isso É Churrasco On Fire é um evento único, grandioso e arrebatador. O show da dupla Fernando e Sorocaba terá duração de três horas e um repertório especial elaborado para essa apresentação. O palcoterá mais de 500 pontos de luz, criando uma atmosfera única, envolvente e visualmente deslumbrante. 

Mas as surpresas não param por aí! O ponto alto da experiência será o open churras de carnes nobres, preparado por renomados chefs de churrasco, o team on fire! 

Advertisement

Durante o show, Sorocaba surpreenderá ao cantar no meio do público. E como se isso não fosse suficiente, Fernando irá preparar o seu famoso arroz carreteiro, proporcionando uma experiência única aos fãs, que terão a chance de saborear sua criação ao final do show. Será um espetáculo cheio de momentos emocionantes e memoráveis!

O “Isso É Churrasco On Fire” encanta os participantes com uma experiência gastronômica única, com mais de 60 mil kg de proteínas consumidas ao longo de suas edições. Os momentos compartilhados durante o evento são verdadeiramente memoráveis, e orgulhosamente contamos que mais de cem mil pessoas já prestigiaram essa festa inesquecível. Esses números expressivos refletem a popularidade e a relevância do “Isso É Churrasco On Fire”, consolidando-o como um dos principais acontecimentos gastronômicos e musicais do país. A cada edição, o evento se reinventa, proporcionando momentos mágicos e marcantes para todos os presentes.

O “Isso É Churrasco On Fire” é muito mais que um evento, é uma verdadeira celebração da música sertaneja e do churrasco de qualidade. Quer conhecer mais sobre essa incrível experiência? Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=peGWwGFFwPQ.

Advertisement

A oportunidade de fazer parte deste momento único está à sua espera. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo link: https://www.totalacesso.com/events/brahmavalley_issoechurrasco. Não deixe para depois, pois o sucesso do “Isso É Churrasco On Fire” é simplesmente magnífico e os convites são limitados. 

Venha celebrar a música, o churrasco e a alegria em uma tarde memorável com Fernando e Sorocaba. Garanta o seu ingresso agora mesmo e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em Valinhos!

Isso É Churrasco On Fire 

Advertisement

Data: 02 de setembro de 2023

Local: Brahma Valley, Rodovia Dom Pedro I – km 118, Valinhos / SP, Nº 1, Bairro dos Lopes, Valinhos-SP, 13273-300

Ingressos: https://www.totalacesso.com/events/brahmavalley_issoechurrasco

Advertisement

Horário: 16h 

Classificação: 18 anos 

Todos os setores incluem Open Churras no valor do ingresso 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare