Geral

Inscrições abertas para vagas nas escolas SESI-SP em 2024

A dessa quinta-feira, 26 de outubro de 2023, foi iniciada as inscrições para aqueles que desejam disputar vagas na rede particular de ensino SESI-SP no ano letivo de 2024.

A instituição conta com 142 unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo, oferecendo o maior número de vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online, através do site oficial do SESI-SP.

Período de Inscrições e Público-Alvo:

As vagas são priorizadas para os dependentes legais dos funcionários das empresas que contribuem para o SESI-SP (Beneficiários). Para esse grupo, as inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 26 de outubro e encerrarão às 16h do dia 6 de novembro.

Outros públicos (Não Beneficiários) terão a oportunidade de se inscrever a partir das 8h do dia 8 de novembro até às 16h do dia 10 de novembro. Nesse período, as inscrições estarão disponíveis somente nas unidades escolares que não tiverem alcançado a demanda necessária de Beneficiários para as vagas disponíveis. É importante observar que inscrições fora do período determinado por categoria não serão aceitas.

Unidades Escolares e Vagas Disponíveis:

Ao realizar o cadastro, o sistema de inscrições mostrará as séries e unidades escolares com vagas disponíveis, dentre as 142 escolas da instituição. Além dos níveis de Ensino Fundamental e Médio, o SESI-SP também oferece turmas de Educação Infantil para crianças com 4 e 5 anos de idade em quatro cidades: a capital paulista (no bairro Santana), Birigui, São José do Rio Preto e Suzano.

Sorteio de Vagas:

Para concorrer às vagas disponíveis, os candidatos participarão de um sorteio, que considerará a série e a categoria (Beneficiários e Não Beneficiários), sempre que o número de inscritos ultrapassar o número de vagas. O sorteio está programado para o dia 17 de novembro, às 9h, diretamente na escola em que o candidato estiver inscrito.

Os responsáveis pelos candidatos sorteados para as vagas terão o período entre 20 de novembro e 21 de dezembro para efetuar a matrícula.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock