Hospital contrata Recepcionista – Recepções – Campinas
Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas.
São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.
A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.
Requisitos:
- Ensino Médico Completo;
Diferencial / Conhecimentos:
- Guias de Convênio.
- Autorizações de guias.
- Atestado de óbito.
- Tasy.
- Faturamento particular.
- Gestão de vagas.
- Fluxo de transferência.
- Experiência em atendimento a clientes da área da saúde.
Atividades:
– Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.
– Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.
– Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).
– Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.
– Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.
– Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos.
– Efetuar contato com os convênios para solicitação de senhas de internações de urgência
– Coletar guias, conferir documentos pertinentes aos convênios e aos pacientes no momento dos Atendimentos.
– Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.
– Fornecer Declarações de Atendimento e Acompanhamento quando solicitadas.
– Enviar o censo hospitalar (fora do expediente do Setor de Gestão de Leitos).
– Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.
– Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar no Livro de Óbito.
– Realizar os processos de transferências conforme solicitações recebidas;
– Agendar consultas com o Hepatologista (Dr. Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do atendimento.
– Solicitar guias aos convênios quando necessário.
– Solicitar material de escritório semanalmente.
– Zelar pela organização e ordem do Setor.
– Protocolar as internações realizadas no sistema ao setor de Autorizações e coletar a assinatura na entrega dos processos.
– Acompanhar as resoluções das pendências do setor.
– Abrir fichas para pacientes com consultas ou procedimientos na oncologia.
– Abrir fichas para pacientes com atendimentos Ambulatoriais e para Pequena Cirurgia.
– Buscar agilidade no atendimento visando atingir o tempo meta.
– Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento).
– Pronto atendimento: Realizar o envio das documentações necessárias para solicitação de medicação externa ou outros procedimentos ambulatoriais ao setor de Autorizações, e entrar em contato com o paciente após a liberação.
– Pronto atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras de convênios que necessitam validação de atendimento, guia SADT, Token).
– Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio.
– Tratar assuntos pré-definidos com Médico Chefe de Plantão.
– Realizar as passagens de plantões nos horários pré-definidos.
– Ler e responder os e-mails com assuntos pertinentes ao setor.
– Acompanhar os pacientes eletivos ao quarto realizando a apresentação do mesmo (fora do horário do mensageiro).
– Coletar assinaturas nas documentações pertinentes aos processos de internações de urgência e altas administrativas.
– Buscar nos setores relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos complementares para obtenção de senha de internação.
– Entregar e buscar no Pronto Atendimento documentações de pacientes que entram de ambulância ou na emergência.”
Outras informações:
– Campinas;
– A definir;
– Disponibilidade para treinamento.
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