Empregos

Hospital contrata Recepcionista – Recepções – Campinas

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas.

São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo;

Diferencial / Conhecimentos:

  • Guias de Convênio.
  • Autorizações de guias.
  • Atestado de óbito.
  • Tasy.
  • Faturamento particular.
  • Gestão de vagas.
  • Fluxo de transferência.
  • Experiência em atendimento a clientes da área da saúde.

Atividades:

– Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.

– Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.

– Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).

– Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.

– Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.

– Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos.

– Efetuar contato com os convênios para solicitação de senhas de internações de urgência

– Coletar guias, conferir documentos pertinentes aos convênios e aos pacientes no momento dos Atendimentos.

– Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.

– Fornecer Declarações de Atendimento e Acompanhamento quando solicitadas.

– Enviar o censo hospitalar (fora do expediente do Setor de Gestão de Leitos).

– Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.

– Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar no Livro de Óbito.

– Realizar os processos de transferências conforme solicitações recebidas;

– Agendar consultas com o Hepatologista (Dr. Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do atendimento.

– Solicitar guias aos convênios quando necessário.

– Solicitar material de escritório semanalmente.

– Zelar pela organização e ordem do Setor.

– Protocolar as internações realizadas no sistema ao setor de Autorizações e coletar a assinatura na entrega dos processos.

– Acompanhar as resoluções das pendências do setor.

– Abrir fichas para pacientes com consultas ou procedimientos na oncologia.

– Abrir fichas para pacientes com atendimentos Ambulatoriais e para Pequena Cirurgia.

– Buscar agilidade no atendimento visando atingir o tempo meta.

– Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento).

– Pronto atendimento: Realizar o envio das documentações necessárias para solicitação de medicação externa ou outros procedimentos ambulatoriais ao setor de Autorizações, e entrar em contato com o paciente após a liberação.

– Pronto atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras de convênios que necessitam validação de atendimento, guia SADT, Token).

– Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio.

– Tratar assuntos pré-definidos com Médico Chefe de Plantão.

– Realizar as passagens de plantões nos horários pré-definidos.

– Ler e responder os e-mails com assuntos pertinentes ao setor.

– Acompanhar os pacientes eletivos ao quarto realizando a apresentação do mesmo (fora do horário do mensageiro).

– Coletar assinaturas nas documentações pertinentes aos processos de internações de urgência e altas administrativas.

– Buscar nos setores relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos complementares para obtenção de senha de internação.

– Entregar e buscar no Pronto Atendimento documentações de pacientes que entram de ambulância ou na emergência.”

Outras informações:

Campinas;

– A definir;

– Disponibilidade para treinamento.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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