Homem é preso condenado por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente
Policiais militares receberam informações de que pelo bairro Jd São Francisco em Campinas se encontrava P. M. L. e que existia mandado de prisão em seu desfavor.
Os policiais militares se deslocaram ao endereço informando e ja na entrada do estabelecimento a equipe foi recebida pelo indivíduo, ao questionarem sobre estar respondendo processo informou que sim. Efetuaram pesquisa via Sinesp Cidadão e constou mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi detido, informado sobre o mandado e conduzido até a 2 delegacia Seccional onde foi efetuada pesquisa detalhada e constou mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, artigo 241-A (vender ou expor a venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explicito ou pornografia envolvendo criança oi adolescente). Diante dos fatos foi elaborado BOPC e o indivíduo permaneceu a disposição da justiça.
Foi condenado a cerca de 5 anos e meio porque houve agravante por ter repassado imagens na Rede mundial de computadores por 22 vezes, sendo iniciada a investigação pela Policia Federal.