Empregos

Grupo SBF anuncia mais de 2 mil vagas em todo o Brasil

Grupo SBF,dono da Centauro, Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), NWB, FitDance, X3M, OneFan e Studio 78, abre mais de 2 mil vagas, com oportunidades de efetivação,para operíodo de Black Friday e Natal. As oportunidades contemplam contratações para os cargos de assistente de loja, assistente de depósito e vendedores, para atuação nos centros de distribuição e em lojas da Centauro e da Nike, em todo o Brasil. As inscrições já podem ser feitas pelo site da Centauro e da Físia, distribuidora da Nike no Brasil, até o dia 20 de novembro.
 

Na quarta-feira (20), a partir das 18h, no YouTube, o Grupo SBF realizará uma live para tirar dúvidas dos interessados em fazer parte do time. Na apresentação, representantes da empresa trarão todas as informações sobre as posições abertas, os pré-requisitos necessários para cada oportunidade, assim como detalhes sobre a cultura da empresa e depoimentos de funcionários do Grupo. A ideia é que os participantes tenham acesso a tudo que precisam para se candidatar.
 

Para participar do processo de seleção é preciso ter mais de 18 anos e comprovar a conclusão do Ensino Médio. Para atuação como vendedor ou vendedora, o candidato deve ter experiência de no mínimo seis meses na área de vendas, enquanto para as posições de assistente de loja e de depósito não há necessidade de experiência prévia de trabalho.
 

A companhia oferece vale-transporte e vale-refeição em todas as posições. Os interessados passarão por um processo seletivo on-line com as consultorias parceiras e, em seguida, por entrevistas presenciais com a liderança de lojas.
 

Serviço:

Live Seleção SBF 2023

Dia: 20 de setembro

Horário: 18h

Link: Link 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock