Connect with us

Empregos

Greenbrier Maxion abre processo seletivo para aprendizagem industrial em parceria com SENAI

GreenbrierMaxion

A Greenbrier Maxion, líder em operações ferroviárias na América do Sul, está aceitando inscrições para seu programa de aprendizagem em colaboração com o SENAI. Dois cursos estão sendo oferecidos: Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Mecânico de Manutenção, ambos com aulas teóricas e práticas, em um ambiente de constante aprendizado, com acompanhamento próximo da equipe da Greenbrier Maxion.

Os interessados, que atendam aos pré-requisitos do programa, podem realizar inscrições até 4 de setembro através deste link: https://www.sp.senai.br/processo-seletivo/aprendizagem-industrial-empresas. Entre os pré-requisitos estão: idade entre 16 e 24 anos (ao término do curso), residência em Hortolândia, Sumaré, Monte Mor ou Nova Odessa, Ensino Médio completo ou no último ano, e disponibilidade para frequentar 4 horas por dia no turno da manhã.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, que ocorrerá presencialmente em 24 de setembro, das 8h às 11h, na Escola SENAI “Celso Charuri” Unidade Sumaré – Av. Rebouças, 3965, Jardim São Carlos – Sumaré/SP. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio correspondente a meio salário mínimo, além de benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida. A divulgação dos aprovados está prevista para 31 de setembro.

Advertisement

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Sobre o programa Aprendiz do SENAI: O programa promove a formação de aprendizes por meio de uma parceria entre empresas e o SENAI, impulsionando o desenvolvimento de jovens em sua primeira experiência profissional.

Sobre a Greenbrier Maxion: A Greenbrier Maxion, fruto da união da Fábrica Nacional de Vagões (FNV), The Greenbrier Companies e Amsted Rail Inc., junto com a brasileira Iochpe-Maxion, é uma referência na operação ferroviária na América do Sul. Sediada em Hortolândia-SP, com mais de 79 anos de atuação no Brasil, é reconhecida como a maior operação ferroviária da região. Com produção moderna e acessível, é especializada em vagões de carga, truques e serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes.

Advertisement

A empresa oferece vagões GBMX com tara reduzida, maior eficiência, confiabilidade e aumento na capacidade de carga. Seus truques ferroviários apresentam tecnologia avançada para melhor desempenho e redução de custos. A Greenbrier Maxion também se destaca pela linha de serviços ferroviários, que abrange revisões, manutenções e transformações de vagões. Saiba mais em www.gbmx.com.br.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare