Empregos

Greenbrier Maxion abre processo seletivo para aprendizagem industrial em parceria com SENAI

A Greenbrier Maxion, líder em operações ferroviárias na América do Sul, está aceitando inscrições para seu programa de aprendizagem em colaboração com o SENAI. Dois cursos estão sendo oferecidos: Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Mecânico de Manutenção, ambos com aulas teóricas e práticas, em um ambiente de constante aprendizado, com acompanhamento próximo da equipe da Greenbrier Maxion.

Os interessados, que atendam aos pré-requisitos do programa, podem realizar inscrições até 4 de setembro através deste link: https://www.sp.senai.br/processo-seletivo/aprendizagem-industrial-empresas. Entre os pré-requisitos estão: idade entre 16 e 24 anos (ao término do curso), residência em Hortolândia, Sumaré, Monte Mor ou Nova Odessa, Ensino Médio completo ou no último ano, e disponibilidade para frequentar 4 horas por dia no turno da manhã.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, que ocorrerá presencialmente em 24 de setembro, das 8h às 11h, na Escola SENAI “Celso Charuri” Unidade Sumaré – Av. Rebouças, 3965, Jardim São Carlos – Sumaré/SP. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio correspondente a meio salário mínimo, além de benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida. A divulgação dos aprovados está prevista para 31 de setembro.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: francielle.oliveira@gbmx.com.br.

Sobre o programa Aprendiz do SENAI: O programa promove a formação de aprendizes por meio de uma parceria entre empresas e o SENAI, impulsionando o desenvolvimento de jovens em sua primeira experiência profissional.

Sobre a Greenbrier Maxion: A Greenbrier Maxion, fruto da união da Fábrica Nacional de Vagões (FNV), The Greenbrier Companies e Amsted Rail Inc., junto com a brasileira Iochpe-Maxion, é uma referência na operação ferroviária na América do Sul. Sediada em Hortolândia-SP, com mais de 79 anos de atuação no Brasil, é reconhecida como a maior operação ferroviária da região. Com produção moderna e acessível, é especializada em vagões de carga, truques e serviços de reforma, adaptação e modernização de vagões e seus componentes.

A empresa oferece vagões GBMX com tara reduzida, maior eficiência, confiabilidade e aumento na capacidade de carga. Seus truques ferroviários apresentam tecnologia avançada para melhor desempenho e redução de custos. A Greenbrier Maxion também se destaca pela linha de serviços ferroviários, que abrange revisões, manutenções e transformações de vagões. Saiba mais em www.gbmx.com.br.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock