Empregos

Gigante da logística inicia operações em Nova Odessa e oferece mais de 200 vagas de emprego

No final de 2022 e início deste ano, o Grupo SC (Santa Cruz)/Panpharma estabeleceu sua presença em Nova Odessa, rapidamente se tornando uma das maiores empresas da cidade. Além disso, o grupo está fazendo história ao ser o primeiro a utilizar as novas instalações do Centro de Referência do Empreendedor e Trabalhador da Prefeitura para realizar um grande processo seletivo presencial. Este processo seletivo, que visa preencher 230 vagas no Centro de Distribuição (CD) do grupo, ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro, das 9h às 16h.

O Centro de Referência do Empreendedor e Trabalhador de Nova Odessa foi montado pela Prefeitura na mesma edificação que abriga a novíssima unidade local do Poupatempo Paulista, situada na Rua Duque de Caxias, nº 600, no Centro da cidade – aproximadamente equidistante da Prefeitura e da Rodoviária Municipal.

As vagas disponíveis se concentram principalmente na função de Auxiliar de Logística, representando cerca de 90% do total, mas também incluem oportunidades para Auxiliar de Controle de Estoque, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar Administrativo de Logística, Operador de Empilhadeira e Líder de Logística. Os candidatos interessados devem comparecer com currículo, caneta, comprovante de endereço em Nova Odessa e documentos pessoais.

Driele Carvalho, responsável pelo Recursos Humanos do Grupo, compartilhou: “Estamos com cerca de 230 vagas em aberto para o início das operações da Santa Cruz em dezembro. É muito importante divulgarmos que aqui em Nova Odessa temos três marcas distintas atuando, assim a comunidade local pode entender realmente como um crescimento do mercado de trabalho e mais oportunidades de emprego para a cidade.”

Desde fevereiro, o Centro de Distribuição no Jardim São Francisco, às margens da Via Anhanguera, já está operando com o estoque da Panpharma, a primeira empresa do grupo a funcionar em Nova Odessa. Em agosto, a operação se expandiu para incluir a Oncoprod, e em dezembro, a Santa Cruz iniciará suas operações. A expectativa é que, no total, até 1.000 colaboradores sejam contratados para as três marcas, sendo treinados e empregados em Nova Odessa.

O complexo logístico do Grupo Santa Cruz, especializado na distribuição de medicamentos e itens de higiene pessoal, compreende as marcas Panpharma, Santa Cruz Distribuidora e Oncoprod/SAR. Com uma instalação com aproximadamente 34 mil m² e capacidade inicial para armazenar até 8 milhões de produtos, a empresa já gerou centenas de empregos para os moradores da cidade. Prevê-se que mais vagas sejam preenchidas até o final deste ano, totalizando cerca de 650 empregos diretos e indiretos (vendedores).

O prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho) expressou sua satisfação com a chegada do Grupo Santa Cruz, destacando seu impacto positivo na geração de empregos, renda e arrecadação de impostos no município. Ele enfatizou a localização estratégica da cidade, com acesso às principais rodovias, como um fator chave no atrativo para novas indústrias e comércios

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock