Connect with us

Empregos

Gigante da logística inicia operações em Nova Odessa e oferece mais de 200 vagas de emprego

emprego

No final de 2022 e início deste ano, o Grupo SC (Santa Cruz)/Panpharma estabeleceu sua presença em Nova Odessa, rapidamente se tornando uma das maiores empresas da cidade. Além disso, o grupo está fazendo história ao ser o primeiro a utilizar as novas instalações do Centro de Referência do Empreendedor e Trabalhador da Prefeitura para realizar um grande processo seletivo presencial. Este processo seletivo, que visa preencher 230 vagas no Centro de Distribuição (CD) do grupo, ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro, das 9h às 16h.

O Centro de Referência do Empreendedor e Trabalhador de Nova Odessa foi montado pela Prefeitura na mesma edificação que abriga a novíssima unidade local do Poupatempo Paulista, situada na Rua Duque de Caxias, nº 600, no Centro da cidade – aproximadamente equidistante da Prefeitura e da Rodoviária Municipal.

As vagas disponíveis se concentram principalmente na função de Auxiliar de Logística, representando cerca de 90% do total, mas também incluem oportunidades para Auxiliar de Controle de Estoque, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar Administrativo de Logística, Operador de Empilhadeira e Líder de Logística. Os candidatos interessados devem comparecer com currículo, caneta, comprovante de endereço em Nova Odessa e documentos pessoais.

Advertisement

Driele Carvalho, responsável pelo Recursos Humanos do Grupo, compartilhou: “Estamos com cerca de 230 vagas em aberto para o início das operações da Santa Cruz em dezembro. É muito importante divulgarmos que aqui em Nova Odessa temos três marcas distintas atuando, assim a comunidade local pode entender realmente como um crescimento do mercado de trabalho e mais oportunidades de emprego para a cidade.”

Desde fevereiro, o Centro de Distribuição no Jardim São Francisco, às margens da Via Anhanguera, já está operando com o estoque da Panpharma, a primeira empresa do grupo a funcionar em Nova Odessa. Em agosto, a operação se expandiu para incluir a Oncoprod, e em dezembro, a Santa Cruz iniciará suas operações. A expectativa é que, no total, até 1.000 colaboradores sejam contratados para as três marcas, sendo treinados e empregados em Nova Odessa.

O complexo logístico do Grupo Santa Cruz, especializado na distribuição de medicamentos e itens de higiene pessoal, compreende as marcas Panpharma, Santa Cruz Distribuidora e Oncoprod/SAR. Com uma instalação com aproximadamente 34 mil m² e capacidade inicial para armazenar até 8 milhões de produtos, a empresa já gerou centenas de empregos para os moradores da cidade. Prevê-se que mais vagas sejam preenchidas até o final deste ano, totalizando cerca de 650 empregos diretos e indiretos (vendedores).

Advertisement

O prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho) expressou sua satisfação com a chegada do Grupo Santa Cruz, destacando seu impacto positivo na geração de empregos, renda e arrecadação de impostos no município. Ele enfatizou a localização estratégica da cidade, com acesso às principais rodovias, como um fator chave no atrativo para novas indústrias e comércios

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare