Gerente de Projetos
Requisitos:
– Superior completo em Engenharia Civil e Pós-Graduação;
– Conhecimento em AutoCad e CREA ativo;
– Desejável habilitação categoria B;
– Desejável Certificação PMP (PMI®);
– Desejável ter sólida experiência na área de Construção Civil.
Será responsável por:
– Definir os papeis e responsabilidades da equipe, avaliar e monitorar o desempenho e identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento;
– Garantir a interface da equipe com as áreas envolvidas na elaboração do projeto, assim como garantir a comunicação necessária com as áreas da empresa sobre o status dos projetos, com o objetivo de facilitar a tomada de decisão;
– Gerir e definir estratégias específicas, assim como assegurar que o planejamento estratégico esteja alinhado, que seja desenvolvido e implantado;
– Garantir, monitorar e gerenciar a aprovação e desenvolvimento dos projetos técnicos e produtos junto aos órgãos públicos, visando as normas técnicas e os riscos inerentes;
– Gerenciar, validar e monitorar o desenvolvimento do planejamento operacional orçamentário anual da área, de acordo com as premissas e diretrizes estabelecidas pela empresa;
– Levantar, consolidar e validar as necessidades da área e da empresa, buscando oportunidades de melhorias, principalmente em relação a novos métodos construtivos.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui