Connect with us

Eventos

Final de semana será recheado de ações sociais e de conscientização no Shopping Parque das Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras tem um pilar muito forte de promover ações para a comunidade. Sempre preocupado com o entorno, promove mensalmente ações em que possam trazer informações de qualidade e conscientizar sobre assuntos relevantes para o dia a dia dos clientes. Dessa forma, no mês de setembro, dos dias 15 a 17, o empreendimento promove ações que vão desde o recrutamento de jovens a procura de estágio à conscientização sobre a saúde, todos de forma gratuita.  

Na sexta-feira (15) o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola desembarca no Espaço Office, localizado no L3 – próximo ao acesso B –, com o projeto CIEE em Movimento, uma ação itinerante que presta apoio a jovens que procuram vagas de estágio e de aprendizagem.

O trabalho tem o objetivo de atender jovens e adolescentes com dúvidas em relação ao mundo do trabalho, que desejam realizar o cadastro no banco de dados e tirar o máximo de proveito da plataforma CIEE e os lojistas que desejam saber sobre a forma correta de contratação, poderá buscar maiores informações no dia. Os atendimentos serão gratuitos, das 13h às 19h e não precisam de agendamento.

Advertisement

Já nos dias 16 a 17 de setembro, sábado e domingo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, o Shopping Parque das Bandeiras recebe a Campanha de Vacinação 2023 contra a gripe, a covid e vacinas de rotina. Os atendimentos ocorrerão também no Espaço Office e serão gratuitos. O horário de funcionamento será das 10h às 18h no sábado, e no domingo das 12h às 18h e precisará de agendamento via aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

Nas mesmas datas outra ação acontece simultaneamente. Em parceria com o Departamento de Vigilância em Saúde, os profissionais da saúde estarão no Espaço Sustentável, localizado no piso L3, ao lado da TIM, dando orientações sobre a febre maculosa, a dengue e a presença de escorpiões. Maquetes estarão disponíveis para mostrar aos clientes de uma forma prática onde encontrar esses bichos e como prevenir o aparecimento deles nas suas casas.

Ainda no domingo, os estudantes do curso de oftalmologia da PUC Campinas estarão na Ludoteca, no piso L2 – em frente a Kalunga – com a campanha “De Olhos Nos Olhinhos”, para a conscientização do retinoblastoma, com orientações dos riscos e sinais de alerta para o câncer ocular que atingi principalmente as crianças.

Advertisement

Todas as ações são gratuitas e não precisam de agendamento.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare