Connect with us

Empregos

Feirão de Emprego e Oportunidades acontece amanhã em Campinas

Feirão de Emprego e Oportunidades

A quinta edição do Feirão de Emprego e Oportunidades em Campinas oferecerá mais de 500 vagas de emprego, das quais 65 são exclusivas para pessoas com deficiência. O evento está marcado para esta quarta-feira, dia 3 de abril, e acontecerá no saguão do Paço Municipal, edifício da Prefeitura de Campinas.

Entre as oportunidades reservadas para pessoas com deficiência, 45 vagas são destinadas à empresa Bosch. A equipe de gestão de pessoas da multinacional estará presente no Paço para conduzir a primeira fase do processo seletivo.

Para as demais vagas, o atendimento será realizado pela equipe do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT), da Secretaria de Trabalho e Renda.

Advertisement

Este feirão é uma iniciativa conjunta com a Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, que disponibilizará quatro intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para facilitar a comunicação com os trabalhadores.

Todos os ambientes do Paço Municipal possuem acessibilidade, tanto nas mesas de atendimento quanto no Salão Vermelho, onde serão realizadas as palestras.

Como se candidatar às vagas do Feirão de Emprego e Oportunidades

Para se candidatar às vagas de emprego, os trabalhadores devem levar:

Advertisement
  • Carteira de trabalho;
  • Currículo;
  • Documento com foto.

As senhas para atendimento às vagas de emprego são limitadas. O CPAT orienta os trabalhadores a chegarem cedo para garantir o atendimento. Todas as vagas do feirão estarão disponíveis no site https://cpat.campinas.sp.gov.br/. O número de vagas e funções está sujeito a alterações.

Além das oportunidades de emprego, o evento também oferecerá palestras sobre temas relevantes para o mercado de trabalho, como Indústria 4.0, Recrutamento & Seleção, entre outros.

Empreendedores também poderão aproveitar os serviços oferecidos no feirão, como orientações sobre o Microempreendedor Individual (MEI) pelo Espaço MEI da ACIC, apresentação de cursos de qualificação pelo Sebrae, e atendimento exclusivo das cooperativas de crédito para quem deseja tirar dúvidas ou captar crédito para seus negócios.

O Feirão de Emprego e Oportunidades é uma realização em conjunto da Secretaria de Trabalho e Renda, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, e Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).

Advertisement

Feirão de Emprego e Oportunidades

Data: 3 de abril de 2024 (quarta-feira)

Horário: das 9h às 16h ou até acabarem as senhas

Local: Prefeitura de Campinas

Advertisement

Endereço: Avenida Anchieta, 200, Centro.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare