Geral

Feira da Primavera Solidária terá grupo de samba na Estação Cultura

A chegada da Primavera será celebrada neste domingo, 24 de setembro, das 11h às 22h, na Estação Cultura com o evento “Feira da Primavera Solidária”. Parte da arrecadação do evento será destinada à Associação Anhumas Quero-Quero, uma organização comprometida em melhorar a vida das comunidades locais proporcionando para crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, oportunidades para superação, melhor qualidade e expectativa de vida.

A Feira terá atrações musicais, atividades sociais e entretenimento com programação musical, área kids gratuita, feira de artesanato, praça de alimentação, corte de cabelo e design de sobrancelhas. A praça de alimentação contará com hambúrguer, comida alemã, cachorro quente, pastel, espeto, pipoca, churros e pizza de pão de queijo. Haverá cervejas artesanais. Na feira de artesanato, bijuterias, roupa africana, bolsas de material reciclado, artigos mitológicos e antiguidades, entre outros.

Grupo de samba

Uma das apresentações mais esperadas é do Grupo Serrinha, que é tradicional do samba campineiro. Também se apresentarão o Revanche Imediata, Ronaldo Adriano, Conservatório Carlos Gomes e Dinastia Gospel.

Segundo os organizadores, a Feira da Primavera Solidária é uma oportunidade única para se conectar com a comunidade, desfrutar de boa comida e música, e, ao mesmo tempo, fazer a diferença em prol de uma causa nobre.

A ação social tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Cufa, Polo Cervejeiro, Feira Afromix, Conservatório Carlos Gomes, Projeto Missões Banka D Krent’s, que proporcionará cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas e da Igreja Missões Renovada, que participa por meio de um brechó com distribuição de roupas.

Serviço

Feira da Primavera Solidária

Data: 24 de setembro

Horário: Das 11h às 22h

Local: Estação Cultura – Praça Mal. Floriano Peixoto – Centro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock