Connect with us

Empregos

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Artur Nogueira/SP

concurso

Iniciam-se, a partir do dia 30 de novembro, as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Artur Nogueira, do Estado de São Paulo, permanecendo assim até às 23h59 do dia 05 de Janeiro de 2024, conforme horário de Brasília/DF.

Interessados na participação do Concurso, poderão realizar seu cadastro através do site da Instituição (www.nossorumo.org.br).

Para obter informações a respeito da inscrição, basta conferir o Item 3 do Edital, nele se exprimem os pontos básicos quanto a realização da mesma. Subsequentemente, até a cláusula 4, são explicados detalhadamente os procedimentos concernentes a inscrição para pessoas com deficiência (cláusula 4.

Advertisement

No edital, estão detalhados os cargos e as vagas abertas, os requisitos exigidos para os cargos, bem como o conteúdo programático para estudo. 

Dúvidas em relação ao certame poderão ser direcionadas pelo link Dúvidas Frequentes – Nosso Rumo, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare