Connect with us

Eventos

Espetáculo sobre Sítio do Pica Pau Amarelo terá sessões gratuitas em Itatiba

Espetáculo sobre Sítio do Pica Pau Amarelo

O Grupo Trapiche de Teatro trará para Itatiba, um espetáculo sobre Sítio do Pica Pau Amarelo, intitulado O Rapto de Narizinho, no dia 24 de outubro, às 9h30 e às 14h, todas no Teatro Ralino Zambotto, localizado na R. Romeu Augusto Rella, 1100 – Bairro do Engenho.

Contudo, dia 10 de setembro, no próximo domingo, às 16h., o evento pode ser conferido, com ingressos a R$20 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Detalhes do Espetáculo sobre Sítio do Pica Pau Amarelo

Inspirada livremente no universo do Sítio do Pica Pau Amarelo, aproxima o público dos conhecidos personagens em uma narrativa inédita. Nela, a terrível Cuca joga um feitiço no Sítio e rapta Narizinho. O feitiço só poderá ser quebrado se Emília e Pedrinho conseguirem encontrar os quatro elementos da natureza. Durante a aventura – recheada de suspense, humor, ação e muita música – eles contam com a ajuda do Saci, da Iara e até do Curupira.

Advertisement

A direção fica a cargo de Paula Flaibann e Marcos Okura, o espetáculo une uma identificação nostálgica do público com a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo a elementos cênicos e de dramaturgia que dialogam com os nossos tempos. Essa releitura é visível principalmente na estética da peça, que conta com personagens que saem do convencional – tanto na interpretação, quanto no figurino.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare