Geral

Equipes da Saúde em Campinas terão reforço de 108 agentes comunitários

As Equipes de Saúde de Campinas terão reforço! Tudo porque, hoje (09), a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial a convocação de 108 agentes comunitários, aprovados no último processo seletivo.

A relação de convocados pode ser consultada através deste LINK e o preenchimento de vagas será no dia 16 de outubro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O horário deve ser consultado na convocação.

Mais detalhes sobre este reforço nas Equipes da Saúde em Campinas

Inicialmente, neste processo seletivo estavam sendo oferecidas 55 vagas. Conseguimos praticamente dobrar o número de candidatos nesta primeira chamada, tamanha a importância desses profissionais para a cidade”, disse Eliane Jocelaine Pereira, secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock