Connect with us

Empregos

Empresas têm mais de 620 vagas de emprego abertas, confira

Atendente de Padaria

Oito empresas anunciam vagas abertas para posições remotas, efetivas, de estágios e programas de trainee, totalizando mais de 620 oportunidades em todo país.

MSD
Universitários de Administração, Economia, Medicina Veterinária, Farmácia e outros cursos, com formação entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, podem se inscrever na 7ª edição do Programa de Estágio MSD Brasil. Ao todo, são 22 vagas para em 20 diferentes áreas das divisões de saúde humana e animal. As inscrições acontecem pelo site Link até 10 de outubro.

Os estudantes precisam ter disponibilidade de estagiar 6h diárias, sendo a contratação de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e probabilidade de efetivação, após o término do período. As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Montes Claros MG) e Joinville (SC).

Advertisement

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia e desconto em produtos para pets da MSD Saúde Animal.

Benefícios:

Bolsa auxílio, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Ticket, Cesta de Natal, Subsídio Funcional, Vale Transporte, Resources for Living, Seguro de Vida, Convênio Academia – Gympass, Medicamentos PET com Desconto, Gratificação Natalina, Meu PET Club – Plano de saúde PET e Desconto Ultrafarma PET

Advertisement

Viveo
A Viveo, ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, inicia o mês de setembro com mais de 261 vagas abertas para diversas cidades dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás. As oportunidades vão desde assistentes, auxiliares e ajudantes a Operador de Logística e estão abertas para todos os perfis de profissionais, inclusive pessoas com deficiência (PCD). Detalhes das posições estão disponíveis nos seguintes links: Portal RH Viveo, Gupy e LinkedIn.

Voke
Voke, líder nacional em locação de Hardware pelo modelo As a Service (HaaS), está contratando para 38 vagas, nos modelos presencial e híbrido, para São Paulo e Minas Gerais. Há oportunidades para analista de eventos internos, comprador, supervisor de faturamento, técnico de segurança do trabalho, jovem aprendiz, entre outras. As inscrições podem ser feitas no site Link

Celcoin
Celcoin está com 17 vagas abertas para São Paulo (Barueri) e Minas Gerais (Belo Horizonte), nos modelos híbrido, remoto e presencial. Há oportunidades para software engineer Sr, gerente de novos negócios, key account executive, agente de atendimento N1, analista de contabilidade e controladoria Jr, analista de integração, analista de M&A Pleno, desenvolvedor sênior, especialista em contabilidade e controladoria, executivo comercial hunter – enterprise, product manager – PIX e jovem aprendiz. Os interessados devem se cadastrar neste link (Link).

Advertisement

Finansystech
Finansystech, empresa brasileira de tecnologia financeira especializada em Open Finance, Open Insurance e Open Health, e que faz parte do Grupo Celcoin, está com duas vagas efetivas abertas para trabalho híbrido em São Paulo (Barueri): Desenvolvedor Backend Sênior e Desenvolvedor Sênior. As candidaturas devem ser feitas no link Link

Grupo Zelo

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do país, está com mais de 200 vagas disponíveis para cargos diversos e oportunidades também para pessoas com deficiência (PcD). As vagas contemplam desde estudantes até cargos de gerência para atuação em suas unidades, espalhadas por 14 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Advertisement

Entre os destaques estão as vagas de tech lead, analista de infraestrutura de TI, técnico de segurança do trabalho, supervisor de vendas, vendedor externo e agente funerário. As contratações seguem o regime CLT e entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros. Os interessados podem obter mais detalhes sobre as regiões e vagas disponíveis pelo site: Link


Consolare

A Consolare, concessionária responsável pela gestão dos cemitérios da Consolação, Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Formosa I e II e Vila Mariana, na cidade de São Paulo, está com 18 vagas de emprego disponíveis para cargos diversos e oportunidades também para pessoas com deficiência (PcD).

Advertisement

As vagas contemplam cargos de sepultador, auxiliar, assistente, vendedor, consultor, atendente, operador e advogado para atuar diretamente na operação dos cemitérios e agências funerárias, bem como na sede administrativa. As contratações seguem o regime CLT (exceto as vagas de estágio) e a maioria das oportunidades conta com benefícios como vale-transporte, vale refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Os interessados podem acessar o site da Consolare para mais informações sobre as posições disponíveis e fazer o seu cadastro.

Sylvamo

Advertisement

A Sylvamo (NYSE:SLVM), empresa de papel do mundo e produtora das marcas Chamex, Chamequinho e Chambril, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2024 para as cidades de Mogi Guaçu (SP) e Luiz Antônio (SP). Para participar, os candidatos precisam realizar cadastro, até dia 22 de outubro, no site do Vagas (Link) e não é necessário ter conhecimento da língua inglesa e nem experiência prévia. Ao todo, são oferecidas 30 oportunidades para diferentes áreas de atuação, sendo sete delas vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PcDs).

Pré-requisitos

  • Estar cursando último ou penúltimo ano do ensino superior em 2024
  • Conclusão de curso prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025
  • Obs.: Para as vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência não há obrigatoriedade do ano de formação
  • Cursar aulas no período noturno ou ter disponibilidade para transferir as aulas para esse período
  • Disponibilidade de estagiar 30 horas semanais no modelo presencial, de segunda a sexta-feira
  • Não é necessário conhecimento do idioma inglês
  • Não é necessário experiência prévia de trabalho

Benefícios

Bolsa-auxílio, vale-alimentação, transporte fretado. refeição no loca,

Advertisement

Gympass, plano médico e odontológico, seguro de vida e acesso ao Clube de Campo (localizado em Mogi Guaçu – SP).

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare