Em campanha do FGTS, Magazine Luiza vende fogão e smartphone por R$ 200, no Twitter
A Lu, influencer virtual do Magalu, fará uma ação de marketing brincando com o acrônimo FGTS, distribuindo cupons de R$ 500 para seus seguidores comparem Fogões, Geladeiras, Tevês e Smartphones, nesta segunda-feira. Serão 800 cupons válidos apenas no app e os códigos serão divulgados no Twitter. A Lu tem 315 mil seguidores na rede social.
Para smartphones e fogões, o valor mínimo da compra será de R$ 699. Com o desconto, o valor final seria de R$ 199. Para tevês e geladeiras, o valor mínimo será de R$ 999,99. Com o desconto, o valor final seria de R$ 499,99. Os produtos de marketplace não participam da ação.
A empresa terá uma série de campanhas subsequentes para estimular o cliente a utilizar o valor sacado do fundo de garantia para consumir produtos de primeira necessidade. Nos próximos meses, o site, aplicativo e lojas terão condições e descontos especiais para os clientes.
No ano de 2017, quando o governo adotou pela última vez o resgate, a empresa viu as vendas crescerem 27,8%, no ano.