Eduardo Magoga será o novo secretário de Habitação de Campinas

O vereador Eduardo Magoga foi escolhido como novo secretário Municipal de Habitação. Ele deixa o mandato de vereador na Câmara Municipal e assume a pasta no lugar de Luiz Henrique Cirilo. Como adjunto, o nome escolhido foi o do atual Gerente Jurídico de Regularização Fundiária e Empreendimentos Sociais da Cohab, Marcelo Ferreira da Silva.  

“Nossa expectativa para este período que estarei à frente da Secretaria de Habitação é ampliar o acesso à moradia para quem precisa”, disse Magoga.  

Leia mais:

Diário Oficial traz alterações em duas secretarias da Prefeitura de Campinas

As nomeações no Diário Oficial devem sair nos próximos dias.  

Formado em Gestão Pública e pós-graduando em Meio Ambiente, Magoga atua há mais de 30 anos como empresário e comerciante, com forte atuação na comunidade.  

Ele está no segundo mandato consecutivo como parlamentar da Câmara de Campinas.

Marcelo Ferreira da Silva é advogado. Além do cargo que ocupa atualmente, onde é responsável pela parte jurídica do projeto de Regularização Fundiária (Reurb) e também da aprovação dos Empreendimentos de Interesse Social, já atuou como diretor na Secretaria de Habitação e como assessor nas secretárias de Planejamento e na Emdec.