Connect with us

Geral

Diário Oficial traz a nomeação de sete servidores e convoca mais nove aprovados em Campinas

sexta-feira santa

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de pessoas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 12 de setembro, a nomeação de sete profissionais aprovados em concurso público e a convocação de outros nove que passaram em processo seletivo. Os nomeados são um supervisor educacional, um agente fiscal tributário, dois engenheiros civil e três agentes de educação infantil.

Esses profissionais têm 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Já foi encaminhado para o e-mail de cada um o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

De acordo com o diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, Cléber Rodrigues, neste momento é importante que esses profissionais fiquem atentos aos prazos. “Algumas certidões que são solicitadas para quem vai tomar posse não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

Advertisement

Assistentes sociais e agentes de ação social

O Diário Oficial também traz a convocação de seis agentes de ação social e cinco assistentes sociais.

Esses profissionais têm até 18 de setembro (5 dias úteis, a partir de hoje, para enviar os documentos) e até o próximo dia 25 para assinar o contrato de trabalho.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare