Connect with us

Empregos

Dexco recebe inscrições para Programa de Estágio ‘Geração D’ a partir desta segunda-feira (30)

dexco

A Dexco, uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, abre, a partir desta segunda-feira (30) as inscrições para seu Programa de Estágio ‘Geração D’. Ao todo, serão oferecidas vagas de nível superior nesta terceira edição do programa, que tem como objetivo atrair e desenvolver pessoas para se tornarem futuros profissionais da Companhia.

Os interessados no Programa de Estágio ‘Geração D 2024’ podem se inscrever até 24 de novembro no Link da plataforma Gupy. Serão considerados estudantes de diferentes cursos de bacharelado, com formação mínima de 2 anos para a conclusão, que terão a oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no seu segmento, e que tem a inovação e o ESG entre seus principais pilares. Com faixa salarial que varia entre R$ 1.150 e R$ 1.800 reais (de acordo com a região), as vagas são para estágios presenciais de até dois anos nas unidades da Dexco nos municípios de Taquari (RS), Criciúma e Urussanga (SC), São Paulo, Agudos e Jundiaí (SP), Uberaba (MG), Aracaju (SE) e Paraíba (PB).

O processo seletivo inclui a inscrição na página de carreira, o preenchimento da ficha de inscrição, painel de negócio, entrevistas finais e processo admissional. O início do programa de estágio está previsto para fevereiro de 2024.

Advertisement

PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO ‘GERAÇÃO D’:

1. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar presencialmente na unidade da Dexco escolhida.

2. Inglês intermediário será um diferencial.

Advertisement

3. Excel intermediário e Power BI serão diferenciais em algumas áreas.

4. Para estrangeiros, será necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

“Nosso programa incentiva a contratação de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e suas diversas interseccionalidades. Buscamos pessoas abertas ao novo e atentas a novas tecnologias. Não temos dúvidas de que essa pluralidade vai contribuir para tornar a Dexco um lugar cada vez mais inclusivo, com um ambiente de trabalho colaborativo e alinhado com a nossa cultura”, afirma Glizia Prado, diretora de Gente da Dexco.

Advertisement

Todo o processo de aprendizagem do ‘Geração D’ é pensado para o desenvolvimento dos estagiários durante o programa, com incentivo à colaboração, aprendizado contínuo e a inovação, com ações de desenvolvimento mensais, avaliações e feedbacks, além de projeto com acompanhamento de orientadores para colocar os conhecimentos em prática. Isso é feito por meio da metodologia 70, 20, 10, em que a aprendizagem acontece na prática, com a realização de projetos e das atividades diárias (70%), que são acompanhadas por orientadores (20%), e contam com ações educativas que visam o desenvolvimento das competências e comportamentos necessários para a atuação (10%).

Os candidatos selecionados terão ainda a oportunidade de serem efetivados conforme desempenho e disponibilidade de vagas e fazer parte de uma empresa com 13 mil colaboradores, líder no segmento de construção, reforma e decoração, que está há mais de 70 anos contribuindo com o desenvolvimento do Brasil.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare