Geral

Deve faltar água no Cambuí – Campinas na quinta (30/05)

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, vai realizar obras para a melhoria do sistema de abastecimento de água do Cambuí, na próxima quinta-feira, dia 30. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre as avenidas José de Souza Campos (Norte-Sul), Moraes Sales, Irmã Serafina, Anchieta, Rua Major Sólon, Avenida Orosimbo Maia e parte da região da Vila Bela Vista. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

A Sanasa solicita aos moradores que façam uso racional da água, especialmente no horário em que a obra estiver em execução. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock