Coordenador de Suporte a Contas Estratégicas
· Gestão da equipe que faz o monitoramento operacional da carga do cliente, dando suporte ao desenvolvimento da equipe e definindo objetivos focando nas metas KPIs acordado com o cliente;
· Acompanhar os indicadores de performance e desenvolver de forma eficaz iniciativas que promovam a equipe buscar melhorias de qualidade nas análises de Indicadores de Performance (KPIs) e nos relatórios de report com o objetivo de proporcionar material de apoio as filiais para tomada de ação corretiva e de melhorias de processos na operação Lenovo;
· Ter capacidade de atender demandas simultaneamente, entre elas, ligações do Cliente, necessidades da equipe, filiais e áreas internas;
· Elaborar, padronizar e preparar as apresentações para as reuniões MBR (reunião de performance mensal) e QBR (reunião de avaliação de resultado do trimestre);
· Avaliar a qualidade do serviço prestado pela equipe Control Tower junto a Lenovo a fim de buscar oportunidades de melhorias de monitoramento e atendimento;
· Avaliar criticamente os procedimentos customizados do Cliente versus a prática executada e manter atualizado o documento SOP – Procedimento Operacional do Cliente de forma a garantir o entendimento da equipe de operações.
INGLES FLUENTE
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