Coordenador de Marketing Marca| Digital
Formação: Superior Completo em Administração, Marketing, Propaganda, Publicidade e Propaganda.
Desejável Pós Graduação
Experiência na Área de Marketing, Marca e Comunicação com o Mercado. Forte experiência Digital (Social Media, Data Analytics, Inbound, Programatica, Content Management). Ter forte experiência em entendimento do consumidor, com o conhecimento de ferramentas como Nielsen, Kantar e as diferentes metodologias de pesquisa. Necessário experiência com gestão de pessoas.
Idioma: Inglês Avançado | Desejável Espanhol intermediário
Principais Atividades:
Responsável pela estratégia de gestão de marcas para torná-las mais reconhecidas pelo seu público, bem como por todas as iniciativas de comunicação com o mercado.
Estratégia de comunicação e PR, desenvolvimento de campanhas e ativações promocionais com consumidores e planejamento de mídia, com grande foco no Digital/E-Commerce.
Conceber a estratégia de conteúdo, alinhá-la com o roadmap de produtos e coordenar as ações junto com a agência.
Auxiliar no desenvolvimento e lançamentos de novos produtos, bem como apoio o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.
Planejar e executar eventos, como feiras e eventos do segmento, bem como a convenção anual de vendas.
Análise dos KPIs internos e externos das marcas e recomendação de plano de ação para corrigir tendências negativas ou identificar oportunidades e Gestão do budget da área.
Inglês – Nível Avançado
Excel e Power Point Avançadíssimos
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui