Descrição das atividadesParticipar de reunião matinal/vespertina; Abordar e fazer triagem do cliente; Fazer a sondagem da necessidade do cliente; Ofertar produtos e serviços; Contornar objeções; Fechar venda e digitalizar documentação; Tratar demandas do cliente no pós-venda; Identificar oportunidade de venda e fechar atendimento; Acompanhar e tratar pendências na documentação; Verificar e realizar treinamentos disponíveis; Participar da reunião de resultado e de desdobramento do Ciclo de Gestão; Participar de feedback formal com o gerente; Participar da Reunião de Programação Semanal (RPS)Conhecimento e Experiência desejávelExperiência com vendas no varejo (Shopping ou Rua); Conhecimento básico de técnica de vendas e negociação; Bons conhecimentos com Informática e Interesse por tecnologia e atendimento a clientes;Formação desejávelEnsino médio concluídoEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.SP – Campinas
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui