CONSULTOR DE ATENDIMENTO DE VENDAS – Loja Parque D. Pedro Shopping – TSP
Descrição das atividades• Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;• Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM; • Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);• Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.Conhecimento e Experiência desejável• Experiência em telefonia será um diferencial; • Conhecimento de planos e serviços de telefonia;• Conhecimento de Pós Vendas;• Técnicas de retenção e fidelização; • É fundamental que tenha facilidade para utilização de sistemas e Pacote Office;Formação desejávelEnsino Médio CompletoEscolaridade MínimaEnsino Médio CompletoEmpresa e Local de TrabalhoM300 TIM S.A.SP – Campinas
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui