CIC Campinas recebe Feira Empregabilidade com 700 vagas
Na próxima segunda-feira (24/02), das 08h às 16h, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Campinas, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), recebe em sua sede o Feirão de Empregos e Oportunidades, promovido pelo Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), com o objetivo de promover a conexão entre empresas e instituições, com a população local.
Durante o evento, serão oferecidas 700 vagas de emprego, nas áreas de atendente de loja, operador de caixa, administrativas, entre outras, além de serviços de confecção de currículos, inscrição para cursos de jovem aprendiz, e orientações.
A iniciativa será realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Rede Cidadã, Guardinha e Patrulheiros. Os interessados devem comparecer portando documentação pessoal, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço para facilitar o cadastro dos currículos.
Data: Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
Horário: Das 08 às 16 horas
Endereço: R. Odete Teresinha Santuci Otaviano, 92 – Conjunto Habitacional Vida Nova, Campinas – SP
Localização: https://maps.app.goo.gl/UTZFrDrVhfL3e2Vu5
Post Comment