Geral

CIC Campinas leva atendimento ao Jardim Eulina

No próximo sábado (16), das 9h às 13h, o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Campinas, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), leva atendimentos de emissão de documentos, orientação jurídica, assistência social, entre outros, para a sede do Projeto Comunitário Viva Melhor, na zona norte de Campinas.

A comunidade Jardim Eulina receberá a 1.ª ação Cidadania em Movimento na região norte de Campinas. No evento, serão oferecidos serviços de agendamento para fazer o RG no Poupatempo, solicitação de 2.ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), 2.ª via de CPF, assistência jurídica, orientações sobre o seguro-desemprego, orientações do CadÚnico, atestado de antecedentes criminais, orientação sobre a carteira de trabalho, atendimento sobre direitos do consumidor, vacinação contra a Covid-19, atualização da carteira de vacinação (pessoas com até 19 anos), medição da pressão arterial e verificação de glicemia capilar.

A iniciativa ocorre em parceria com Procon, Defensoria Pública do Estado, Defensoria Pública da União, Cadastro Único (CadÚnico) e Centro de Saúde Jardim Eulina.

Data: Sábado, 16 de setembro de 2023

Horário: 9h às 13h

Local: Rua Cidade de Assunção, 691 – Jardim Eulina, Campinas

Localização: https://goo.gl/maps/VNkxE1Qfyuk4UwdD6

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock