Connect with us

Eventos

Evento gratuito para a chegada do Papai Noel no Iguatemi Campinas, confira dia e horário

chegada do Papai Noel

O Shopping Iguatemi Campinas fará um grande evento para a chegada do Papai Noel na próxima quarta-feira (15) e promete encantar toda a família! A festividade terá início às 10h no estacionamento do shopping, com entrada gratuita.

A partir das 10h20, o Coral Villa Voice dará início ao espetáculo, preparando o público para a verdadeira magia que está por vir. Às 11h, mais de 100 personagens e três carros alegóricos temáticos iniciarão um desfile cativante ao longo de uma passarela de 120 metros. O ápice do evento ocorrerá com a chegada do Papai Noel, que, após participar da parada natalina, seguirá com os demais personagens para o seu trono no 2º piso do shopping.

Mantendo a tradição anual, o Papai Noel permanecerá no trono até o dia 24 de dezembro, oferecendo aos visitantes a oportunidade de tirar fotos e compartilhar momentos especiais com a família. A área decorada contará com o tradicional Trono do Papai Noel, incluindo um espaço dedicado aos pets.

Advertisement

Além disso, a diversão está garantida com a presença de uma piscina de bolinhas, jogo da velha, escorregadores e gira-gira, criando um ambiente lúdico e festivo. Para as crianças que desejam expressar seus desejos, o Iguatemi Campinas oferecerá a já tradicional oficina de cartinhas, localizada no 1º piso, ao lado da Livraria da Vila.

Não perca a chegada triunfal do Papai Noel no Shopping Iguatemi Campinas, um evento que promete envolver a todos em uma atmosfera mágica e repleta de alegria natalina.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare