Empregos

Chefe de Atendimento

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 

 Atuar com a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes; Gerir/acompanhar os resultados de vendas; Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor(a); Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas;Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade;Buscar a excelência no atendimento aos(as) clientes e realizar propostas que os(as) satisfaçam e assegure a fidelização; Definir ações estratégicas para sua área de atuação. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 

Ensino Superior cursando ou completo;Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros;Gestão de equipe, indicadores e metas da área.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock