Connect with us

Eventos

Champions Beer inicia seu tour 2024 em Campinas

Champions Beer

O tour 2024 do Champions Beer começa por Campinas (SP). O evento que se consolida como um dos maiores e mais importantes eventos do Estado de São Paulo para o segmento de cervejas artesanais brasileiras, conquista lugar de honra no calendário da cidade. Esta edição, que prepara uma festa com várias bandas, está ainda mais aparelhada para receber toda a família, e não apenas apreciadores de cervejas de qualidade. Durante dois finais de semana (1 a 3 e 8 a 10/03), no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas, a entrada é gratuita em toda a área reservada ao evento e também nos shows.

“Desde 2018, o Champions Beer vem ampliando seu público no interior paulista e é bastante esperado em Campinas, por onde iniciamos nosso tour 2024”, afirma o organizador João Paulo Silva. “A cada edição, e desta vez não é diferente, temos a preocupação de oferecer estrutura e programação de qualidade para as famílias, que são nosso público cativo”, completa.

Na praça de alimentação completa do Champions Beer, o visitante conta nesta edição com maior variedade gastronômica. “Nos food trucks, as especialidades são para todos os paladares”, afirma o organizador. Hambúrgueres e churrasco, destaca, têm lugar de honra.

Advertisement

Com a proposta de oferecer diversão para toda a família, o evento que também é pet friendly, prepara-se para receber as crianças com um espaço kids.

Esta edição conta com 14 cervejarias confirmadas. O público poderá provar e comparar as especialidades da Barossa, Campinas, Tábuas, Landel, todas sediadas em Campinas, da Marés, de Americana, da Berggren, de Nova Odessa, das piracicabanas Dama Bier, Cevada Pura e Em Nome do Malte, da Madalena, de Santo André, Bragantina, de Bragança Paulista, da Eisenhügel, de Itapecerica da Serra, da Maltesa, de Ribeirão Preto, e da Bodebrown, de Curitiba (PR).

Da mesma forma que nas edições anteriores do evento, o público terá a oportunidade de votar presencialmente e eleger a melhor cerveja. Um júri especializado também vai participar avaliando as cervejas. A campeã será conhecida no último dia do evento, às 17h.

Advertisement

Grandes shows estão programados nesta edição do Champions Beer em Campinas. Uma atração esperada no sábado (2/3) é a Bon Jovi Cover, com o show These Days, que se apresenta no dia do aniversário do músico Jon Bon Jovi, um dos maiores ícones do rock mundial. Também no sábado, AC/DC Rising Power celebra no tour os 20 anos da banda cover. As grandes apresentações do primeiro final de semana seguem com Gun N’ Roses Cover, no show Deep Illusions, e Queen Cover.

O segundo fim de semana traz outras atrações de peso, como Pearl Jam Cover, U2 CRONOS, Banda União com Tributo Charlie Brown Jr. e Coldplay Tribute Brazil no show Viva la Vida fechando a edição do Champions Beer no domingo (10/03).

SHOWS

Advertisement

Sexta, 01/03

17h – Abertura do evento

17h – Jack Tekila

Advertisement

20h – Deep Illusions Gun N’ Roses Cover

Sábado, 02/03

11h – Abertura do evento

Advertisement

11h – RockBoat School of Rock

14h – UFOOS Foo Fighters Cover

17h – AC/DC Rising Power

Advertisement

20h – These Days Bon Jovi Cover

Domingo, 03/03

11h – Abertura do evento

Advertisement

12h – Mast Band School of Rock

15h – Blue Army Aerosmith Cover 

18h – Absolute Queen Cover

Advertisement

Sexta, 08/03

17h – Abertura do evento

18h – ASH

Advertisement

20h – Lost Dog Pearl Jam Cover

Sábado, 09/03

11h – Abertura do evento

Advertisement

12h – House Band School of Rock

15h – Hoze

17h – Tributo Charlie Brown Jr. Banda União

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare