Geral

Ceprocamp está com inscrições abertas para o curso Técnico em Química

O Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) está com inscrições abertas para um novo curso gratuito: o de Técnico em Química. Ao todo serão duas turmas, com 30 alunos cada, oferecidas nos períodos da manhã e da tarde na Unidade Centro do Ceprocamp.


 
As aulas começam no segundo semestre de 2024. As inscrições vão até o dia 21 de junho e devem ser realizadas exclusivamente pelo portal do Ceprocamp (https://www.fumec.sp.gov.br/ceprocamp).

Além do Técnico em Química, estão abertas inscrições para três turmas de Técnico em Administração; duas de Técnico de Segurança do Trabalho; e uma de Técnico em Informática e de Técnico em Meio Ambiente. Ao todo são nove turmas de 30 alunos nos três períodos: manhã, tarde e noite.


 
As aulas serão ministradas nas unidades do Centro e do Jardim Cidade Satélite Íris. Na unidade do Satélite Íris será ministrado apenas o curso de Técnico em Administração. 

Para se inscrever é necessário que os candidatos tenham no mínimo 16 anos, com exceção do curso de Segurança do Trabalho, que exige idade mínima de 18 anos. Os alunos precisam ter concluído ou ainda cursar o ensino médio. 


 
Todas as informações sobre os cursos e inscrições podem ser acessadas através do site https://www.fumec.sp.gov.br/ceprocamp.


 
Materiais para o curso Técnico em Química
 
Os materiais e equipamentos são oferecidos pela escola, inclusive o jaleco para os alunos, e a unidade possui um laboratório de química que auxilia nas aulas e atividades do curso.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock