Geral

Ceprocamp divulga lista com classificados para cursos técnicos

Foi divulgada nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a classificação final dos selecionados para os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp). Os quase 2 mil inscritos poderão acessar o resultado no site da Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec), fumec.sp.gov.br/ceprocamp, com o número do protocolo e senha fornecidos no ato de inscrição.

Os cursos são gratuitos e abrangem seis categorias, incluindo opções consolidadas, como Enfermagem, Administração, Informática e Segurança do Trabalho, além de áreas em alta no mercado, como Meio Ambiente e Química.

Os classificados serão convocados via email para a realização da matrícula, que deverá ser feita de forma presencial na unidade do Ceprocamp em que o aluno foi aprovado, nos dias 16 e 17 de janeiro. O horário de funcionamento das unidades Centro, Satélite Íris e Campo Grande será das 8h às 19h.

No ato de matrícula serão solicitados os seguintes documentos (original e cópia):

  • Carteira de identidade (RG, CNH, etc.) 
  • Comprovante de residência 
  • Comprovante de escolaridade (histórico escolar, atestado de matrícula ou diploma)
  • Foto 3×4


Caso o candidato seja menor de idade, também serão solicitados os documentos do responsável. Será eliminado automaticamente do processo classificatório o candidato que não apresentar os documentos exigidos na matrícula.

No processo são garantidas 10% das vagas para pessoas com deficiência e 10% para afrodescendentes.

Se as vagas não forem totalmente preenchidas em primeira chamada, haverá um segundo chamamento com os próximos classificados em 22 de janeiro. Caso não haja o preenchimento de todas as vagas nas duas chamadas, as remanescentes serão divulgadas no site fumec.sp.gov.br/ceprocamp, no dia 26 de janeiro, com matrículas abertas na segunda, 27.

Mais informações no edital completo, disponível em fumec.sp.gov.br/ceprocamp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock