Geral

Inauguração do Centro de Saúde Campina Grande, no Campo Grande, beneficiará cerca de 8 mil pessoas

Na manhã de hoje (28), houve inauguração do Centro de Saúde Campina Grande, localizado no Campo Grande, em Campinas, e que recebeu o nome de Luzia Bento Cavalcante. A cerimônia de inauguração foi um marco significativo para a comunidade local, trazendo melhorias na infraestrutura de saúde e beneficiando mais de 8 mil pessoas.

Localizado na Rua Maria Amélia Ramos, 510, o novo Centro foi projetado para proporcionar serviços médicos e odontológicos de qualidade em um ambiente moderno e acessível. A unidade está posicionada a aproximadamente 500 metros de distância do prédio anterior, tornando os serviços de saúde ainda mais acessíveis à população.

O terreno de 3,5 mil metros quadrados abriga um edifício bem equipado, que conta com oito consultórios médicos, além de um consultório odontológico. Além disso, oferece uma recepção acolhedora para os pacientes, uma farmácia que garante o acesso aos medicamentos necessários, e diversas salas dedicadas a procedimentos, reuniões e acolhimento de pacientes.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock